New Document

Galeria Musical

Resenha de DVD

    BLEFFE AO VIVOBLEFFE
    2013
    Por Anderson Nascimento

    opinião dos leitores: 5.00 de um total de 3 votos








    Comemorando os dez anos de carreira, a banda Bleffe desfila alguns de seus sucessos entrelaçados com canções de artistas como Lulu Santos, Lenine, Legião Urbana, Barão vermelho, Cazuza, Djavan e Bon Jovi, mostrando em seu primeiro DVD um pouco do que é um show da banda.

    Gravado nos dias 14 e 16 de setembro de 2012, no Cine Teatro Brasil, em Além Paraíba (MG), o DVD está sendo lançado em um combo que inclui também a versão do show em CD – que apresenta mais duas faixas bônus -, onde o ouvinte poderá se juntar à Chris Gar (voz, violão), Alex Borges (guitarra), Cristiano Cokada (bateria), Fábio Oak (teclados) e Rodrigo Maciel (baixo), e comemorar essa importante data junto com a banda.

    Não é fácil para uma banda ou artista chegar aos dez anos de carreira de modo independente, mas é possível assistir no DVD o espírito guerreiro e cheio de orgulho de uma banda que sabe muito bem o que está fazendo.

    Corroborando tudo isso estão as já clássicas canções da banda como “Quase Duas”, que abre o show, “Tá Tarde”, hit certeiro do grupo, “Visão do Amor”, “Viagem”, com show a parte do guitarrista Alex Borges, “Imagem Sobre o Teto”, e “Tarde Demais”, que urde imagens do respectivo videoclipe.

    Entre os covers, há vários momentos bacanas como, entre outros, “Crazy” do Seal, “E.C.T.”, em exclusiva versão hard, e “Lilás” do Djavan, que encerra o DVD. Porém o grande destaque entre as releituras vai para “Hoje Eu Quero Sair Só”, do Lenine, em uma versão forte que imediatamente causa um impacto incrível em quem está assistindo ao DVD.

    Com boa produção, que destaca o trabalho da banda em cima do palco, “Bleffe Ao Vivo” é diversão garantida, e mostra que é possível fazer música e entregá-la ao público com qualidade mesmo no formato independente, além de ensinar que chegar aos dez anos com toda essa garra é um exercício de dedicação e força de vontade.


    Resenha publicada em 03/05/2013





    Esta resenha foi lida 2222 vezes.

Classifique o álbum!



BUSCA POR ARTISTAS

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

BUSCA INTERNA

ANUNCIANTES



outras resenhas do mesmo artista


CDs