Notícias

Arnaldo Antunes encanta público com show intimista no RJ


Postado em 20/03/2011

Arnaldo Antunes encanta público com show intimista no RJ title=

Arnaldo Antunes proporcionou ontem (19/03) uma bela noite aos presentes no lotado Teatro do Sesi de Duque de Caxias. Com um show minimalista formatado especialmente para o circuito de apresentações de locais de pequeno porte, o cantor, acompanhado de mais dois músicos que se revezavam entre violões, guitarras e vocais de apoio, trouxe para o repertório do show, canções que se enquadravam nesse tipo de apresentação.

Dessa forma, algo de muito positivo foi a valorização das letras que, sem grande banda, receberam um maior foco, claro que as interpretações performáticas de Arnaldo ajudaram muito no belo espetáculo que foi o show.

Sem se intimidar com a proximidade do público, não se importando se estava tocando para duzentas ou duas mil pessoas, fez um show carregado de emoção, encantando a platéia em momentos como “Debaixo D’agua” e “Cabimento”.

O ex-Titã incluiu ainda no repertório do show músicas de seu último álbum de estúdio, “Iê, Iê, Iê”, como “Invejoso” e “Sua Menina”, mas foi quando ele cantou antigos sucessos seus do quilate de “O Silêncio”, “Saiba”, “Socorro” e a titânica “Não Vou Me Adaptar”, que o cantor teve suas maiores ovações.

À vontade frente ao público, Arnaldo literalmente “foi pra galera”, caminhando por entre os presentes, e cantando ao lado do público, tornando a apresentação ainda mais intimista. No fim, Arnaldo ainda presentearia o público com um bis composto de três músicas, entre elas “Essa Mulher”, do álbum “Paradeiro”, lançado há dez anos.

O show de aproximadamente uma hora e vinte minutos deixou o público muito feliz e revelou o carisma de um artista autêntico e, sobretudo, talentosíssimo.




Esta nota foi lida 954 vezes.