Notícias

PROJETO PATUÁ APRESENTA NOVOS ARTISTAS


Postado em 14/07/2012

PROJETO PATUÁ APRESENTA NOVOS ARTISTAS title=

O Projeto PatuÁ é uma iniciativa que visa abrir espaço para novos talentos de vários segmentos culturais como música,literatura, artes plásticas, fotografia, áudio visual e teatro. O nome do projeto surgiu depois que a jornalista Fabiane Pereira, idealizadora do projeto, constatou que, principalmente no Rio, cidade onde há um número grande de artistas, não basta ter talento, é preciso ter muita sorte para divulgar um projeto novo e fazê-lo ter público. De acordo com Fabiane, no Rio tudo é “mega” e movimentar os pequenos e médios projetos nesta engrenagem carioca é matar um leão por dia.

Fabiane está procurando apoio e locais para que ainda este possa dar seguimentos aos projetos das áreas de fotografia e de literatura. Quanto ao braço musical do projeto, ele já está rolando, na casa Miranda (espaço multicultural localizado no Complexo Lagoon), toda primeira terça feira do mês, onde ficará até dezembro, trazendo novos artistas mostrando seus trabalhos juntamente com suas expectativas, influências e projetos, tudo isso amparado por um bate papo que abre o evento.

Essa conversa rola com a presença de um mediador, sempre um profissional atuante no mercado, o que visa ajudar ao público entender melhor o conceito e trabalho do artista em questão. A banda “Suricato” (foto) foi a primeira banda a se apresentar no projeto, na próxima edição se apresentará a cantora Anna Ratto, com a mediação do jornalista Leonardo Lichote.




Esta nota foi lida 1191 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z