Notícias

9 PASSOS PARA "24K MAGIC" DOMINAR A SUA FESTA DE RÉVEILLON


Postado em 30/12/2016

9 PASSOS PARA "24K MAGIC" DOMINAR A SUA FESTA DE RÉVEILLON title=

Por Rodrigo Paulo -

Que Bruno Mars sabe empolgar qualquer um, isso não é novidade. Em seu terceiro trabalho solo o músico provou mais uma vez que sabe fazer festa com suas músicas. E aproveitando que essa é a resenha que encerra os trabalhos do Galeria Musical deste ano (Fim de expediente!). Nada melhor que pendurar o globo de luz, vestir a roupa branca, montar o equipamento de som, colocar as bebidas no gelo e mergulhar no mundo do flashback.

E vamos parar de enrolação para irmos ao que realmente interessa. Pois “24K Magic” tem música para todos os momentos da festa da virada. Deixando os votos da meia-noite para as músicas de sempre, misture as faixas do disco à sua playlist e faça a festa. People, Lets set this party off right!

Vamos aos passos para mandar bem na festa da virada:

1 – Os embalos de sábado à noite estão de volta!
Ninguém consegue ficar parado quando a música é realmente empolgante. “24K Magic” não é a faixa de abertura do disco à toa. Ponha no último volume, apague as luzes, ligue o globo e deixe anos 1970 contagiar o ambiente. Se quiser prolongar o momento, inclua outros sucessos gravados por Bruno Mars como “Teasure” e “Uptown Funk” ao repertório e todos vão começar a arriscar passos de discoteca na pista de dança.

2 – É tipo baile charme
Com “Chunky” é hora de fazer passos elaborados, mas sem grandes preocupações. A diversão vem em primeiro lugar. Tentar fazer aquela coreografia que sempre termina em Macarena está liberado. Cuidado para não entornar a bebida no chão.

3 – Seja o rei do pop e rei do soul
Sabe aquela hora em que todo mundo acha que é o Michael Jackson e sai fazendo Moonwalker pela pista de dança? Ao tocar “Perm” é a hora certa de arriscar esse clássico passo. Pode baixar o Michael Jackson por completo e de quebra o James Brown pra dar uns gritos rasgados.

4 – Ouse na dancinha
Com “Thats What I Like”, o clima frenético de batidas vai dando lugar as batidas mais lentas. Ótimo momento para quem já fez mil passinhos começar a colocar a culpa na bebida e rebolar mostrando todo o molejo que ninguém vê nos outros 364 dias do ano.

5 – Forme sua dupla (primeira parte)
Assim como nas matinês dos anos 1980, chame alguém pra dançar agarradinho ao som de “Versace On The Floor”. Essa é a hora dos casais começarem a fazer votos para o ano novo. Quem não conseguir companhia para dança é melhor pegar uma bebida ou se acabar de tanto comer uva passa (uva passa sim!).

6 – Deixe a pista livre
Quando “Straight Up & Down” tocar é a hora de dar um descanso, curta o som de longe e recupere o fôlego para mais tarde. Afinal, nem só de dança vive o homem. E taca-lhe uva passa.

7 – Forme sua dupla (segunda parte)
Recuperado. É hora de reviver as matinês novamente. Pegue seu par e caia na pista de forma suave ao som de Halle Berry falando ao telefone em “Calling All My Lovelies”. Beijos estão liberados! Viva o amor!

8 – Dance como Will Smith
Você sempre teve vontade de imitar os passinhos de dança do Will e seu primo Carlton Banks da série “Um Maluco No Pedaço”? Aproveita que os anos 1990 regem a faixa “Finesse” para colocar os passinhos que os personagens da série faziam em dia.

9 – Hora do bota fora
Depois de horas de festa, comemoração, algumas doses de bebida e muita dança é hora de expulsar o pessoal da festa. Nada melhor que usar “Too Good To Say Goodbye” para expulsar a galera. Caso haja certa resistência na pista de dança, use “Talking To The Moon” e “When I Was Your Man” e o fim de festa estará garantido.

Então som na caixa e deixe Bruno Mars dominar a sua festa de fim de ano.

Nós do Galeria Musical desejamos a todos os nossos seguidores um ano novo com muitas realizações, paz, saúde, sucesso e claro, muita música! Estaremos aqui em 2017 trazendo novidades para vocês. Juízo! Usem camisinha e se beber não dirija! Até 2017!!!

Leia a resenha de 24K Magic de Bruno Mars






Esta nota foi lida 286 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical