Notícias

2018 COM MUITO ROCK PROGRESSIVO NO BRASIL


Postado em 10/01/2018

2018 COM MUITO ROCK PROGRESSIVO NO BRASIL title=

Quem é chegado a um Rock Progressivo clássico pode ir se preparando, pois 2018 terá muitas opções de shows pelo Brasil. Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, Robert Cray e Steve Hackett são nomes de peso na história recente da música, e estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018, capitaneada pelo produtor Stephen Altit.

Steve Hackett chega em março. Guitarrista da formação clássica do Genesis, ele vai apresentar o projeto Genesis Revisited, músicas da carreira solo e um pouco do supergrupo GTR, que formou nos anos 80.

Um mês depois, será a vez dos italianos do Premiata Forneria Marconi. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum "Emotional tattoos", e também vai tocar seus clássicos.

Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP. O show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

A agenda continua no segundo semestre, quando Robert Cray, autor de hits do blues como "Nothing but a woman", "I guess I showed her" e "Dont be afraid of the dark" vai mostrar sua intimidade com a guitarra.

O sucesso da Top Cat Concert Series ano passado, quando trouxe Renaissance e 10.000 Maniacs, animou Steve Altit a continuar trazendo grandes artistas para turnês pelo Brasil. Steve ainda promete outros nomes para rechear sua agenda para 2018!

Acompanhe a agenda de show do site Galeria Musical para ficar por dentro das datas e maiores informações!




Esta nota foi lida 169 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical