Notícias

TITÃS LANÇAM LYRIC VIDEO DE SINGLE DE ÓPERA ROCK


Postado em 08/05/2018

TITÃS LANÇAM LYRIC VIDEO DE SINGLE DE ÓPERA ROCK title=

Por Anderson Nascimento

Os Titãs estão disponibilizando aos poucos as canções que formam a ópera-rock “Doze Flores Amarelas”. As canções estão sendo liberadas sob forma de "Atos" em álbuns digitais. O espetáculo ganha um registro em DVD, que será gravado no próximo dia 12 de maio, no Teatro Opus, em São Paulo, mas as canções já estão disponíveis ao público através das plataformas digitais.

O primeiro ato foi lançado na primeira semana de maio e o terceiro será divulgado no dia 11 deste mês. A banda também disponibilizou o lyric video de “Eu Sou Maria”, na Vevo, assista abaixo.

De acordo com a assessoria de imprensa, o espetáculo narra a história de três jovens, estudantes de faculdade (as Marias A, B e C) que, como todos de sua turma, usam a tecnologia frequentemente, em especial, um aplicativo chamado Facilitador. Numa dessas consultas, perguntam como devem fazer para curtirem ao máximo uma grande festa. Mas a festa acaba mal. Elas são violentadas por cinco colegas. O tema da narrativa foi uma unanimidade. Nasceram das inquietações atuais, contemporâneas, como assédio, abuso, violência contra a mulher, aborto e tecnologia tóxica do mundo digital.

A ópera-rock “Doze Flores Amarelas” trará 25 músicas inéditas, entre elas “A Festa”, “Me Estuprem” e, claro, a música que dá nome ao espetáculo. Algumas delas já são conhecidas pelo público, via apresentações ao vivo da banda.

A montagem foi concebida por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto, que também assinam a direção artística do espetáculo. A direção geral é de Hugo Possolo e Otavio Juliano e o texto é assinado por Marcelo Rubens Paiva. O DVD “Doze Flores Amarelas” tem previsão de lançamento para julho deste ano, pela Universal Music.






Esta nota foi lida 194 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/