Notícias

AMAZON INICIA VENDA DE CDS E LPS NO BRASIL


Postado em 16/08/2019

AMAZON INICIA VENDA DE CDS E LPS NO BRASIL title=

Por Anderson Nascimento

Fãs e colecionadores de música tiveram uma boa notícia há poucas semanas: a versão brasileira da gigante Amazon iniciou as vendas de artigos musicais, como CDs e LPs. Embora outras lojas no Brasil como a Saraiva e a Cultura também comercializem esse tipo de produto, a Amazon surpreendeu com um catálogo interessante, com mais de 10000 títulos, e preços convidativos.

Claro que no caso dos discos de vinil, eles naturalmente não são tão baratos, mas quem tem o costume de importar discos, vai notar que os preços da Amazon estão muito bons!

Dando uma fuçada rápida no catálogo, pude encontrar (e comprar) o novo disco do The Raconteurs, superbanda que traz Jack White e Brendan Benson em sua formação, por R$ 100,00 Reais, eu já contava que pagaria muito mais pelo LP, uma vez que tenho todos da banda em vinil e, obviamente, esse item não poderia ficar de fora da minha coleção.

Encontrei também um disco que eu procurava há muito tempo, e era uma ausência vergonhosa em minha coleção: Goodbye Yellow Brick Road, do Elton John. Os CDs também estão com bons preços, frequentemente há promoções.

Junte tudo isso à tranquilidade de receber as suas encomendas em casa e rápido – a entrega foi muito, muito rápida! -, além de não ter que se preocupar com a taxação de 60% da receita federal, você compra e já sabe exatamente quanto vai pagar pelo produto, o que não ocorre quando as compras são feitas em lojas gringas.

Fico na torcida que tudo dê certo e a loja se dê bem nesse ramo, pois isso garante uma sobrevida aos colecionadores que querem comprar discos aqui, no próprio Brasil.

Links:

Loja de CDs e Vinis
Loja de DVDs e Blu-Rays




Esta nota foi lida 265 vezes.