Agenda de Shows e Eventos

Simone Lial - Centro Cultural Carioca, RJ - 16/12/2015


Postado em 11/12/2015

SIMONE LIAL WIDTH=

Onde: Centro Cultural Carioca
Endereço: Rua do Teatro, 37 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Quanto: R$ 20,00
Horário: 20 hs
Informações:

Simone Lial Lança seu Novo Álbum no CCC
16 de dezembro de 2015

"De que será feito o samba, afinal? Da dor da diáspora ou do regozijo da liberdade? Do pedestal em que lhe colocam ou das ruas onde se encontra? Do que de si é preservado ou do quanto de si é absorvido?
Eu prefiro crer que é feito de tudo isso, o samba, e de muito mais. E, a julgar pelo que se ouve em “E toda dor que sofri será canção”, não sou só eu."
(João Cavalcanti)


No dia 16 de dezembro (quarta) a carioca Simone Lial lança no Centro Cultural Carioca (CCC), às 20H, o show “E toda dor que sofri será canção”, que contará com músicas do seu novo disco - de mesmo nome - e também com repertório que passeia por Luiz Carlos da Vila, Martinho da Vila, até as músicas mais antigas do Grupo Fundo de Quintal. Os convidados da noite incluem João Cavalcanti (Casuarina) e Lucio Sanfilipo.

O repertório do espetáculo, assim como o do novo disco, é todo apoiado nos elementos tradicionais do “antigo samba suburbano”, que a cantora faz questão de evidenciar na união das canções com um “tempero percussivo peculiar”, próprio de quem nasce com o samba nas veias.

O novo CD da cantora vem recebendo elogiosas críticas da mídia especializada, onde a elegância e a sofisticação suburbana são destacadas como principais características. “O disco conta com um ar de sofisticação que somente uma mulher escancaradamente suburbana esbanja”, disse Sidney Rezende. A música “Dor demais” já toca nas rádios MPB FM, Mania FM, JB FM e Roquette Pinto.

Serviço: Show Simone Lial – participações de João Cavalcanti (Casuarina) e Lucio Sanfilipo

Centro Cultural Carioca (CCC)
Show no dia 16 de dezembro - quarta.
Preço: 20,00 (preço único)
Horário: 20h (abertura da casa às 19h)
Duração: 100min
Classificação etária: 18 anos
Endereço: R. do Teatro, 37 - Centro, Rio de Janeiro – Tel (21) 2252-6468
Realização: Alujá
Produção executiva: Jacqueline Marttins - Cola Comigo que tu Samba







Esse evento foi acessado 862 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outros Eventos

Outros Artistas