Agenda de Shows e Eventos

Diogo Nogueira - Vivo Rio, RJ - 23/07/2010


Postado em 09/07/2010

DIOGO NOGUEIRA WIDTH=

Onde: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo - RJ
Quanto: Consultar
Horário: 22:00hs
Informações: (21) 2272-2900 [email protected]
http://www.vivorio.com.br/
Diogo Nogueira grava seu segundo DVD
Dia 23 de julho, no palco do Vivo Rio, RJ





No próximo dia 23 de julho (6ª feira), o cantor e compositor Diogo Nogueira grava, no palco do Vivo Rio, o segundo DVD de sua carreira, “Sou eu”. O novo projeto vai registrar parte do repertório de seu último álbum "Tô fazendo a minha parte" (EMI Music), lançado em julho de 2009, além de releituras para alguns sambas que Diogo elegeu, canções inéditas, dentre outras novidades. No show, o público será brindado com a participação de convidados super especiais, guardados em segredo, para a surpresa dos fãs.




Do repertório do último disco, foram escaladas “Tô fazendo a minha parte” (Gilson Bernini/Flavinho Silva), primeiro single do álbum, “Deus é mais” (Xande de Pilares / Leandro Fab / Ronaldo Barcellos),”Tô te querendo" (Xande de Pilares / Adalto Magalha / Almir Guineto), “Amor imperfeito” (Ciraninho / Leandro Fregonesi), além de Malandro é malandro e mané é mané" (Neguinho da Beija Flor), imortalizada na voz de Bezerra da Silva.




Ainda do álbum "Tô fazendo a minha parte", o cantor interpreta “Sou eu”, presente inesperado que ele recebeu de Chico Buarque e Ivan Lins. A dupla de parceiros achava que a música tinha “a cara do Diogo”. O disco já havia ido para a fábrica, mas Chico ligou para Diogo fazendo a oferta irrecusável. A gravação foi realizada em dois dias e ainda contou com o luxuoso apoio de Chico nos vocais, além do bandolim do genial Hamilton de Holanda.




Dentre as novidades no roteiro do show, Diogo selecionou “Me leva” (Toninho Geraes / Serginho BH) e “Deixa eu te amar” (Agepê). O cantor também apresenta “Lama nas ruas” (Zeca Pagodinho / Almir Guineto), além de um pot-pourri de inesquecíveis sambas enredo para elevar a temperatura dos fãs.




Diogo ainda reservou espaço para registrar algumas canções inéditas, que o cantor já vem testando nos shows que vem fazendo pelo Brasil. Para a surpresa dos fãs, todos serão brindados com a presença de alguns convidados especialíssimos, segredo guardado a sete chaves, além da participação de dançarinos da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus, liderados pelo próprio coreógrafo.




O cenário, criado pelo renomado Helio Eichbauer, foi dividido em temas. Na primeira parte, ele traz imagens ligadas à infância do cantor, como o futebol, a pipa, a bicicleta e a praia. Na segunda metade, ele faz uma referencia à Lapa, berço do samba de antigas e novas gerações. Na parte final, pipas coloridas entram em cena, numa referência às cores das principais escolas de samba do Rio de Janeiro. O registro das imagens do show será dirigido pelo premiado Bruno Murtinho.




Diogo Nogueira sobe ao palco acompanhado dos músicos Alceu Maia (cavaco), que também assina a direção musical, Cacau Castro (surdo), Henrique Garcia (cavaco e banjo), Wallace Peres (violão), Carlinhos de Castro (pandeiro), Daniel Felix (percussão), Sidão Santos (baixo), Dirceu Leite (clarinete, sax e flauta), Sandro Araujo (bateria), Marcelo Nami (violão de 12 e guitarra), Fernando Merlino (teclado), Marcelo Pizzott (percussão), além do coro de Analimar Ventapane, Jussara Lourenço e Ari Bispo.







Esse evento foi acessado 853 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Outros Eventos

Outros Artistas