Agenda de Shows e Eventos

Maria Rita - Teatro Bradesco Rio, RJ - 03/06/2016


Postado em 24/05/2016

MARIA RITA WIDTH=

Onde: Teatro Bradesco Rio
Endereço: Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca - RJ
Quanto: Apt R$120
Horário: 21hs
Informações: http://www.teatrobradescorio.com.br/

MARIA RITA APRESENTA NOVO TRABALHO EM TURNÊ PELO BRASIL

Samba da Maria terá apresentações em Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A realização é da Opus Promoções e da Branco Eventos


Para mais informações acesse www.opuspromocoes.com.br

Maria Rita apresenta novo trabalho, Samba da Maria, dia 08 de abril, no Teatro Riachuelo, em Natal; dia 10 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza; dia 27 de maio, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; dia 3 de junho, no Teatro Bradesco Rio e, dia 4 de junho, no Teatro Bradesco São Paulo. A realização é da Opus Promoções e da Branco Eventos. Onde Maria Rita apresenta seu “Samba da Maria”, tem sido uma festa. A plateia cantando do início ao fim, os músicos à pleno vapor e a artista emocionada. Maria Rita apresenta um repertório com 20 canções. Na primeira parte traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”. E aí vem “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos. O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

Realização: OPUS PROMOÇÕES e BRANCO EVENTOS

Duração: 90min.
Classificação: Livre







Esse evento foi acessado 620 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outros Eventos

Outros Artistas