Agenda de Shows e Eventos

A Cor Do Som - Teatro Bradesco Rio, RJ - 07/07/2016


Postado em 04/07/2016

A COR DO SOM WIDTH=

Onde: Teatro Bradesco Rio
Endereço: Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca - RJ
Quanto: Apt R$90
Horário: 21hs
Informações: http://www.teatrobradescorio.com.br/

A COR DO SOM TERÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SHOW NO RIO DE JANEIRO

Pepeu Gomes divide o palco com a banda em algumas canções. A apresentação acontece no dia 07 de julho, no Teatro Bradesco Rio

A Cor do Som, que se apresenta no dia 07 de julho, no Teatro Bradesco Rio, contará com uma participação muito especial e que representa parceria musical de longa data: Pepeu Gomes. O músico deverá acompanhar a banda em algumas canções e sobe ao palco acompanhado dos irmãos Jorge Gomes (bateria) e Didi Gomes (baixo) e do enteado Filipe Pascual (guitarra). Recentemente, A Cor do Som participou do show comemorativo de 50 anos de carreira de Pepeu, também no Rio de Janeiro.

Sucesso absoluto de público nos anos 70 e 80, o grupo A Cor do Som está de volta à cena na sua formação original. Pioneiros na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock, a banda vem se destacando no cenário musical brasileiro desde sua estreia. Formado por Mú nos teclados, Dadi no baixo e guitarra, Armandinho na guitarra, bandolim e guitarra baiana, Gustavo Schroeter na bateria, e Ary Dias na percussão, o grupo nasceu em 1977 experimentando novos padrões de som, introduzindo instrumentos elétricos na instrumentação tradicionalmente acústica do chorinho, além de misturar rock com ritmos regionais e música clássica.

Com realização da Opus Promoções e da Music Buzz, a banda ainda fará show em São Paulo dia 10 de agosto, no Teatro Bradesco. No repertório, sucessos como Zanzibar, Beleza Pura, Menino Deus, Semente do Amor e Abri a Porta. O público poderá conferir ainda em primeira mão, uma homenagem de Armandinho para Dominguinhos, chamada Dominguinhos de sábado a sábado, além de outras novidades, pois eles estão em estúdio preparando o novo CD que será lançado em breve. Confira o serviço completo abaixo.


UM POUCO SOBRE OS MÚSICOS

Com sólidas carreiras individuais e com discos lançados no Brasil e exterior, são reconhecidos não só como compositores e músicos virtuoses, mas também como produtores e arranjadores: Dadi, além de participação decisiva nos Tribalistas, está à frente do sucesso de nomes como Marisa Monte e Maria Gadú, e teve seu CD Dadi lançado no mercado japonês. Mu, produtor musical da TV Globo, é também compositor requisitado para trilhas de cinema e teatro e registrou composições próprias em CDs como O pianista do cinema mudo e Óleo sobre tela.

Armandinho, sempre à frente do renomado Trio Elétrico Dodô e Osmar, possui uma brilhante carreira nacional e internacional, com inúmeros CDs e DVD’s gravados sendo parceiro de nomes como Raphael Rabello, Yamadú Costa e Paulo Moura. Ary Dias, que segundo Carlinhos Brown influenciou toda uma geração de percussionistas baianos, participou das bandas de Gilberto Gil, Rita Lee, entre outros, registrou suas composições em dois CDs solos, e tem recebido elogios da crítica especializada pelo seu recente trabalho com o pianista Fernando Moura com dois CDs intitulados CosmeDamião e Pros Meninos. Gustavo Schroeter, integrante original do famoso grupo A Bolha e da banda de Raul Seixas, tocou também com nomes como Zé Ramalho e Raul Seixas.

Realização: Opus Promoções e Music Buzz

Classificação: 12 anos
Duração: 90 min

SERVIÇO
A COR DO SOM
Dia 7 de julho
Quinta-feira, às 21h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrobradescorio.com.br







Esse evento foi acessado 479 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outros Eventos

Outros Artistas