Agenda de Shows e Eventos

Não Recomendados - Galeria Café, RJ - 09/08/2016


Postado em 02/08/2016

NÃO RECOMENDADOS WIDTH=

Onde: Galeria Café
Endereço: Rua Teixeira de Melo, 31 - RJ
Quanto: R$ 60,00
Horário: 20hs
Informações: http://www.eventick.com.br/ [email protected]

A Pocket! será uma happy hour (a partir das 20h) com cardápio de comidinhas e drinks especiais, ao som da lounge music pilotada pelo DJ Andrei Yurievitch, seguida pela apresentação de um pocket show com artista convidado.

A segunda edição do evento acontece no dia 09 de Agosto e traz o grupo “Não Recomendados”. O pocket do espetáculo apresenta a atmosfera dos artistas, numa convivência repleta de humor, acidez e amor, misturando às densas composições de Caio Prado, a melancolia de Daniel Chaudon e ironia de Diego Moraes, além de releituras musicais que transitam sem preconceitos: De Chico Buarque e Gil a Alexandre Pires e Cheiro de amor.

“A lounge music será na altura certa para o papo fluir”, conta Homero Mendes, criador e um dos organizadores da Pocket! “Limitaremos a capacidade para 80 pessoas, e ainda teremos a exibição em vídeo da obra de um artista plástico, a pocket obra, com o artista plástico Vitor Arruda no dia 09. Parece pouco, mas tudo junto é Pocket!”, conclui entusiasmado.

O trio que idealizou a Pocket! é composto pelo pernambucano Homero, advogado e roteirista em início de carreira, o ator mineiro Davi de Carvalho, que já atuou em novelas globais, e o roteirista carioca Fausto Galvão, autor colaborador da próxima novela das 18h, "Sol Nascente".

NÃO RECOMENDADOS é um movimento com a união de três autores intérpretes: Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes. Todos inquietos e com a mesma vontade: transformar, questionar e provocar os padrões comportamentais e burocráticos da sociedade.

A união em virtude da arte transformadora reflete uma realidade nua sem tabus. Tudo é refletido no palco, provocando o público às lágrimas e gargalhadas.
"Não Recomendado" música de Caio Prado, é a raiz do grupo. A canção hino manifesta um grito de liberdade diante das hipócritas aparências que permeiam a sociedade, apresentando-se como arte combativa às forças machistas, homofóbicas e racistas.

#NãoRecomendados mostra uma nova cena da música brasileira. Com referências inspiradoras como Secos e Molhados e Dzi Croquetes, o show vai além do lugar comum. Revela grandes intérpretes, músicos e performers, com direito a personagens do alter-ego num clima de cabaré do terceiro milênio. Uma experiência musical e visual a serviço do não preconceito.

O pocket do espetáculo apresenta a atmosfera dos artistas, numa convivência repleta de humor, acidez e amor, misturando às densas composições de Caio Prado, a melancolia de Daniel Chaudon e ironia de Diego Moraes, além de releituras musicais que transitam sem preconceitos: De Chico Buarque e Gil a Alexandre pires e Cheiro de amor.

Seu primeiro disco lançado em 2014 tem uma linguagem universal. Com 10 faixas autorais, proposta conceitual e caráter minimalista, o disco conecta a MPB à música de câmara, construído em torno de um violão e um quarteto de cordas. A produção musical é de Clemente Magalhães e Maycon Ananias e os arranjos para quarteto de cordas são de Maycon Ananias. O disco, "Variável Eloquente", figurou entre os melhores discos do Prêmio da Música Brasileira.

SERVIÇO

Evento POCKET!
Data: 09/08 – terça-feira
Horário: 20h (abertura do lounge)
Local: Galeria Café - R. Teixeira de Melo, 31
Ipanema - Rio de Janeiro / RJ - CEP: 22410-010
Telefone para Informações: (21) 2523-8250
Atrações:
DJ residente: Andrei Yurievitch
​Pocket Show: “Não Recomendados”
Pocket obra: Victor Arruda
Preços:
Entrada: R$60,00
Vendas: no local e pelo site www.eventick.com.br
Classificação: 18 anos

Realização: Tijolinhos
Contato: [email protected]

Redes Sociais:

Face: pocketlounge
Insta: @pocketlounge







Esse evento foi acessado 557 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outros Eventos

Outros Artistas