Agenda de Shows e Eventos

Nico Rezende - Sala Baden Powell, RJ - 07/05/2017


Postado em 04/05/2017

NICO REZENDE WIDTH=

Onde: Sala Baden Powell
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 - Copacabana - RJ
Quanto: R$ 40,00
Horário: 20hs
Informações: (21) 2547-9147 (21) 98675-4222
https://www.facebook.com/salabadenpowell/
Nico Rezende canta Chet Baker em show de lançamento de DVD

A Sala Baden Powell recebe, no dia 07 de maio (domingo), às 20h,Nico Rezende cantando e tocando ao piano o repertório do cantor e trompetista norte- americano Chet Baker. A apresentação marca o lançamento do DVD Nico Rezende canta Chet Baker. E para esta apresentação Nico vai contar com o mesmo time de músicos virtuosos que o acompanhou na gravação do DVD: Guilherme Dias Gomes (trompete), Fernando Clark (guitarra), Alex Rocha (contrabaixo acústico) e André Tandeta (bateria).

Trinta anos após lançar o primeiro álbum e liderar as paradas do Brasil com a balada Esquece e vem, Nico Rezende esbanja maturidade neste Nico Rezende canta Chet Baker, que pode ser considerada a mais agradável e sofisticada surpresa da discografia deste cantor, compositor, pianista, violonista e arranjador paulistano.

“Chet Baker é uma referência que carrego desde a adolescência, período em que comecei a ouvir jazz. Sempre tive o sonho de montar um show cantando e tocando as músicas dele”, conta Nico.
O artista e o quarteto virtuoso do show criam música na hora, de improviso, como manda a lei do jazz. Quem faz na hora é craque. Canções como My funny valentine, Day Break, But not for me, Just friends e Let´s get lost fazem parte do repertório do show no qual a voz de Nico se revela modulada e aclimatada ao estilo de Baker

Sobre Chet Baker

Chesney Henry Baker Jr. nasceu em 1929 e iniciou uma carreira de instantâneo sucesso em 1952 quando passou a integrar o quarteto do saxofonista e pianista norte-americano de jazz Gerry Mulligan (1927 – 1996), um dos criadores de um estilo mais sereno de jazz, rotulado como West coast jazz. O sucesso de Baker foi tamanho que logo ele estaria em cena, sem Mulligan, liderando o próprio quarteto. Entre 1953 e 1956, Baker fez gravações que consolidaram o estilo íntimo e pessoal do cantor e trompetista em escala mundial, fazendo um jazz tão cool quanto aconchegante.

Serviço:
Domingo: 07 de maio de 2017
Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 - Copacabana, RJ
Telefone:(21) 2255-1067
Às 20h
R$ 40,00







Esse evento foi acessado 576 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outros Eventos

Outros Artistas