Agenda de Shows e Eventos

Débora Watts - Bar Semente, RJ - 06/06/2017


Postado em 16/05/2017

DÉBORA WATTS WIDTH=

Onde: Bar Semente
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 149 - Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Quanto: R$ 20,00
Horário: 21hs
Informações: (21) 2507-5188
http://www.barsemente.com.br/
Cantora brasileira, radicada em Nova York, Débora Watts traz sua música para o Rio de Janeiro

Artista lança seu primeiro álbum autoral, ‘Um samba ao contrário’, em show no Semente, no dia 06 de junho. No palco samba, maxixe e bolero numa mistura bem brasileira

Débora Watts é, desde sempre, uma apaixonada pela música feita em nosso país. Morando desde 1993 nos Estados Unidos ela entrou na cena musical de Nova York no final dos anos 90, incentivada pelo marido, o pianista John Allen Watts (também produtor desse primeiro álbum). Em pouco tempo ela começou a cantar samba, bossa nova e MPB com grupos locais, se apresentando em palcos como o Brooklyn Museum e o Flushing Town Hall.
Para o show do dia 06 (terça-feira) Débora virá direto de Nova York para o coração pulsante da música no Rio: a Lapa, mais precisamente o Semente, palco tradicional do samba na cidade. Seja no Rio de Janeiro ou em Nova York, o difícil será ficar parado (ou mexer os dedinhos no caso dos gringos) durante a apresentação.

A Débora compositora surge em 2013, influenciada por artistas como Chico Buarque, Edu Lobo, Chiquinha Gonzaga, Tom Jobim, Heitor Villa-Lobos e Noel Rosa. Inspirada por esses nomes e com a experiência das canções que interpretou nesses quase 20 anos de carreira surgiu o material que pulsa em ‘Um samba ao contrário’. São 14 faixas onde o samba é a tônica, com suas variações como gafieira e samba-canção, além de outros estilos como maxixe, valsinha e bolero.

“Chegou a hora de devolver ao Brasil o que o Brasil me emprestou por tanto tempo”, revela uma confiante Débora. Nascida em Saquarema (RJ), ela trilhou um longo caminho pelo mundo da música, que alimentou o olhar sensível e feminino sentido nas composições. Sobre a artista, o famoso saxofonista americano Benny Golson escreveu: “Débora, com seu irresistível poder de atração, usa sua voz para cativar, não apenas o ouvido de quem a escuta, mas para fazê-lo (como no meu caso) um prisioneiro de suas emoções".

O show contará com grandes nomes da MPB: Rogério Caetano (violão de 7 cordas), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho), Guto Wirtti (baixo acústico), Rafael Barata (bateria) e Kiko Horta (acordeão). Praticamente o mesmo time que gravou ‘Um samba ao contrário no estúdio.

Deezer: http://www.deezer.com/album/15160623
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1eGQ76rEjdIpxv84FipyW3
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/um-samba-ao-contrario/id1198392456
youtube: https://www.youtube.com/deborawatts

Blog escrito pela cantora com a história do CD: http://www.umsambaaocontrario-cd-portugues.blogspot.com .

Serviço:
Data: 06 de junho, terça-feira
Horário: 21h
Local: Bar Semente – Rua Evaristo da Veiga, 149 - Lapa - Rio de Janeiro
Preço – R$ 20,00
RESERVAS: [email protected]
ou (21) 2507-5188, a partir de 17h







Esse evento foi acessado 133 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical

Outros Eventos

Outros Artistas