Agenda de Shows

Wilson Simoninha, Jair Oliveira E Léo Maia - Teatro Bradesco Rio, RJ - 21/07/2017


Postado em 14/07/2017

WILSON SIMONINHA, JAIR OLIVEIRA E LÉO MAIA WIDTH=

Onde: Teatro Bradesco Rio
Endereço: Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping Village Mall – Barra da Tijuca - RJ
Quanto: R$ 80,00
Horário: 21h
Informações: (21) 3431-0100
http://www.teatrobradescorio.com.br/
OS FILHOS DOS CARAS

Projeto reúne Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia em uma homenagem à música brasileira e seus pais. Apresentações com realização da Opus Promoções ocorrem em julho, agosto e setembro no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Os Filhos dos Caras é uma homenagem dos herdeiros de três grandes ídolos musicais brasileiros. Juntos, Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia mostram um pouco do seu repertório próprio e acompanhados por um quinteto, resgatam seu DNA interpretando os grandes clássicos nas vozes dos seus pais Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia. A banda que acompanha os músicos é composta por Marcelo Maita (teclado), Robinho Tavares (baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcio Forte (percussão) e Dilson Laguna (guitarra).
As apresentações com realização da Opus Promoções e Branco Produções ocorrem no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre nos dias 21 de julho no Teatro Bradesco Rio; 04 de agosto no Teatro Bradesco; 08 de setembro no Teatro do Bourbon Country. Confira o serviço completo abaixo.
No repertório, em alguns momentos do show, o trio canta junto clássicos como País Tropical e Alguém me avisou. Em outros, cada um segue com seu setlist repleto de sucessos. Entre as canções que serão interpretadas estarão: Nem vem que não tem, Mais que nada, Simples desejo, Não deixe o samba morrer, Do Leme ao Pontal, Não quero dinheiro, entre muitos outros hits.

UM POUCO DA HISTÓRIA DO PROJETO

Desde o final dos anos 90 alguns artistas como Simoninha e Luciana Mello já faziam referência as suas origens musicais e influências. Em 2015, em uma parceria entre empresários e artistas, shows em São
Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram realizados em homenagem a grandes personalidades da Música Popular Brasileira, num formato em que filhos tocavam com suas bandas os sucessos dos pais. A partir desse ano, um novo formato reúne os filhos com uma banda apenas, da mais alta qualidade, para honrar o legado dos ‘Caras’.
A ideia original do projeto sempre foi perpetuar a música brasileira. São utilizados ainda recursos de vídeo para abertura dos musicais. Entre o público um misto de emoções, alegria e nostalgia. O projeto atinge as mais variadas faixas etárias.

https://www.youtube.com/watch?v=zOIb1SYCy98
https://www.youtube.com/watch?v=nRF9wWqexoE

DEPOIMENTO

A Música é uma reportagem do seu tempo. E quando contém os chamados "valores eternos", torna-se atemporal, perene, presente. A Música Brasileira apresentou nosso país ao mundo; é parte de nossa personalidade coletiva, de nossos contornos. O Brasil é, sim, relevante. E boa parte do que somos é fruto de uma confluência de gerações e talentos musicais únicos - de nossa imagem às nossas características individuais e coletivas mais íntimas. Acontece que Música não nasce em árvores; ela nasce em pessoas. E no caso de muitos grandes artistas, durante seus processos criativos, tiveram filhos, criaram famílias, crianças que além do código genético, carregam a experiência de estarem envolvidos em Música desde sempre. Algumas dessas crianças escolheram levar adiante a Música Brasileira, tornando-a seu ofício, como se fossem frutos humanos movendo a roda do tempo em seu ritmo próprio. Homenageando a vida e obra de seus ascendentes, em um movimento musical e amoroso, dão de presente ao público novas memórias emocionais, afetivas e referenciais. E as memórias não envelhecem; tem a idade que sempre tiveram. Estamos com saudades do Brasil, de uma parte específica do país. Queremos, cantando, responder à pergunta: o que foi feito amigo, daquilo que a gente sonhou? Como ainda é de manhã em nossas vidas, é (sempre) tempo de despertar, de nos tornarmos o que somos. Viva a Música Brasileira!

João Marcello Bôscoli (filho de Elis Regina & Ronaldo Bôscoli)

Classificação: Livre
Duração: 90min.
O FILHOS DOS CARAS
Dia 21 de julho, no Teatro Bradesco Rio (RJ)
Dia 04 de agosto, no Teatro Bradesco (SP)
Dia 08 de setembro, no Teatro do Bourbon Country (RS)

RIO DE JANEIRO (RJ)
Dia 21 de julho
Sexta-feira, às 21h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrobradescorio.com.br







Este show foi acessado 66 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical

Outros Eventos

Outros Artistas