Postagem do Blog

PEPE BUENO E OS ESTRANHOS REGRAVAM MÚSICA DO GUILHERME ARANTES


Postado em 10/12/2020

PEPE BUENO E OS ESTRANHOS REGRAVAM MÚSICA DO GUILHERME ARANTES WIDTH=
Por Thais Sechetin

Pepe Bueno, após compor e gravar praticamente sozinho o álbum "Eu, o Estranho", em 2017, se une aos músicos Roy Carlini (Tutti Frutti e Le Royale), Gabriel Martini (baterista do Guilherme Arantes),Xande Saraiva (Baranga), Pi Malandrino (Balls) e Rodrigo Hid (Patrulha do Espaço) no projeto Pepe Bueno e Os Estranhos, lançando mais um dos singles de grande significado para o rock nacional e do cenário alternativo nesse ano: “Estranho”, uma regravação da música de Guilherme Arantes do disco Coração Paulista, de 1980.

A versão substitui o estilo MPB dos anos 80 pelo rock, contando com um vocal forte e baixo/guitarras beirando o blues. O single também conta com requintes modernos de divulgação através do vídeo oficial lançado no youtube, com imagens dos músicos, letra da canção e efeitos visuais.

Confira o vídeo:



Pepe Bueno e Os Estranhos é um projeto musical formado em São Paulo pelo músicos Pepe Bueno, Roy Carlini ( Tutti Frutti e Le Royale), Gabriel Martini ( baterista do Guilherme Arantes),Xande Saraiva ( Baranga), Pi Malandrino ( Balls) e Rodrigo Hid ( Patrulha do Espaço) e lançou seu single pela gravadora Estação Discos.





Este post foi lido 409 vezes.