Notícias

WANDERLÉA TEM DISCOGRAFIA DOS ANOS 70 RELANÇADA


Postado em 22/09/2012

WANDERLÉA TEM DISCOGRAFIA DOS ANOS 70 RELANÇADA title=

A grande notícia da semana, quiçá do ano, é o relançamento dos álbuns lançados pela cantora Wanderléa nos anos 70. Os discos "Maravilhosa " (1972), "Feito Gente" (1975), "Vamos Que Eu Já Vou" (1977), "Mais Que Paixão" (1978), se juntam ao disco "Wanderléa" (1981), e ao inédito e exclusivo "Anos 70", que reúne raridades da cantora ao longo da década de 70, em um box que já está dando o que falar no mercado fonográfico brasileiro.

O conteúdo desse box, que vem ao mercado graças ao esforço do (relevante) trabalho do Selo Discobertas comandado pelo produtor e pesquisador Marcelo Fróes, revela um importante momento na carreira da "Ternurinha", que trilhou caminhos diferentes no pós-Jovem Guarda, hoje reconhecidos por sua ousadia e qualidade.

Dos seis álbuns que compõem a caixa, apenas "Vamos Que Eu Já Vou" (1977) já havia saído em CD, fato que ajuda a coroar esse lançamento como item fundamental na discoteca de todo e qualquer colecionar e apreciador da música popular brasileira.

Os discos vêm com capa e contracapas reproduzidas fielmente como nos LPs originais, além de trazer as fichas técnicas e, no caso do álbum de 1981, quatro faixas bônus. Um verdadeiro deleite que deve ser aproveitado disco a disco.




Esta nota foi lida 1797 vezes.