Notícias

DIOGO NOGUEIRA FAZ SACUDIR O CIRCO VOADOR


Postado em 10/12/2012

DIOGO NOGUEIRA FAZ SACUDIR O CIRCO VOADOR title=

Dono de uma incrível presença de palco, chega a ser impressionante ver como Diogo Nogueira preenche todos os espaços perante ao bonito cenário montado para a turnê de seu último DVD “Diogo Nogueira Ao Vivo em Cuba”.

Com um repertório que por si só já garantiria o sucesso da apresentação, o cantor embalou os presentes na madrugada de sábado (08/12) para domingo no Circo Voador, tradicional casa localizada na Lapa, Rio de Janeiro.

Fato interessante de se ver em sua apresentação foi a inclusão de alguns sambas que não estão no seu último DVD, o que garantiu o fator surpresa daqueles que já assistiram ao seu recente lançamento.

Muito à vontade, Diogo também deixou o público em êxtase nos momentos onde ele e a dançarina deram uma verdadeira aula de dança, proporcionando um show a parte dentro de sua apresentação.

Durante o show o filho do João Nogueira soube fazer todo mundo sambar com músicas como “Mineira”, e se emocionar ao cantar a contagiante “Espelho”, ambas canções de seu pai.

Sucessos consagrados de outros artistas também foram cantados e curtidos pelo bom público que a casa recebeu. Entre esses sucessos estavam os medleys com canções de Roberto Ribeiros e, depois, com as canções de Dona Ivone Lara, ambos muito aplaudidos, assim como “Ex-Amor” do Martinho da Vila e “Deixa a Vida Me Levar” e “Coração em Desalinho”, sucessos de Zeca Pagodinho.

Mas o momento em que o público realmente soltou a voz foi “Fé Em Deus” que foi cantada a plenos pulmões por grande parte do público presente.

Com cinco anos do lançamento de seu primeiro CD e DVD, o cantor Diogo Nogueira mostra que a sua popularidade não para de crescer e que, cada dia mais, ele se completa como artista. Seu pai certamente está orgulhoso dele.




Esta nota foi lida 1329 vezes.