Notícias

FILHO DE INTEGRANTE DOS GOLDEN BOYS LANÇA DISCO


Postado em 21/03/2013

FILHO DE INTEGRANTE DOS GOLDEN BOYS LANÇA DISCO title=

Filho de Ronaldo Correa, um dos integrantes do grupo Golden Boys, o cantor, compositor e baixista Pedro Moraz, lança de forma digital, através do Itunes, seu primeiro EP, sob o título Pra Dizer.

Depois de uma vida como músico, 36 anos de idade e 30 participando de vários projetos musicais, tocando no mundo todo e acompanhando artistas como Leila Pinheiro, Martnália e Daúde, Moraz se joga para um vôo solo.

O EP Pra Dizer, pode ser arriscar a afirmar que foi lapidado como uma jóia. Sem pressa, Pedro selecionou o repertório e cuidou dos arranjos. O trabalho conta com as participações especiais de André Ramiro e Golden Boys. Um trabalho dentro da tradição black music, de Cassiano e Hyldon.

O álbum traz canções de Seu Jorge (Porcelana), Hyldon (Na Rua, na Chuva, na Fazenda, com os Golden Boys fazendo um backing vocal discreto e complexo) e Dom Braga (Soho e Vidigal, acompanhado do rap de André Ramiro, o Capitão Matias de Tropa de Elite), além de composições próprias de Pedro (Não Dá Mais, a instrumental Ícarus e a faixa título Pra Dizer).

Nascido e criado em Ipanema, Pedro Moraez iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, cantando em jingles, apresentações de teatro e televisão e em discos infantis de Xuxa, Angélica, Trem da Alegria e Os Trapalhões.

Filho de Ronaldo Corrêa, dos Golden Boys, e sobrinho de Evinha, do Trio Esperança, Pedro respira música na família desde criança. E foram os primos que o incentivaram a estudar baixo elétrico. Tomou gosto pelo instrumento e virou músico. Aos 20 já acompanhava seu mestre, o grande maestro Antonio Adolfo. Daí em
diante não parou mais, apresentando-se no Brasil e no exterior e gravando discos com grandes artistas: Claudette Soares, Leila Pinheiro, Daúde, Carol Saboya, Daniel Gonzaga e Martnalia, entre outros.

O álbum já se encontra disponível no link https://itunes.apple.com/br/artist/pedro-moraez/id616113512

Repertório do EP (que ganha sua versão física no segundo semestre)

Porcelana
(Seu Jorge)

Pra dizer
(Pedro Moraez/Albert Salgado)

Na rua, na chuva, na fazenda
(Hyldon)

Icarus (instrumental)
(Pedro Moraez/Mário P.C.)

Não dá mais
(Pedro Moraez/Albert Salgado_

Soho e Vidigal
(Dom Braga)




Esta nota foi lida 1398 vezes.