Notícias

CEZZINHA GRAVA O SEU 1° DVD


Postado em 16/05/2013

CEZZINHA GRAVA O SEU 1° DVD  title=

Na noite do dia 10 de maio, sexta-feira passada, vários artistas aguardavam o momento de participar de mais um marco na música pernambucana. Cezzinha convidou grandes artistas da nossa música para gravação de seu primeiro DVD, “Um Romance de Novela”. Entre eles Elba Ramalho, Alcione, Zélia Duncan, Nando Cordel, Maciel Melo, Jorge de Altinho e Terezinha do Acordeon, que fizeram a festa com o cantor, compositor e sanfoneiro no Chevrolet Hall em Recife.

Cezzinha abriu a apresentação fazendo solo das músicas “Xodó” e “Sanfona Sentida”, dois hinos de Luiz Gonzaga. Depois convidou Terezinha do Acordeon para subir ao palco em “Minha Vida é Te Amar”, do Dominguinhos.

foto: João Vitor Alves

Maciel Melo juntou-se a Cezzinha para cantar um de seus maiores sucessos, “Caboclo Sonhador”. Logo depois foi a vez de um dos grandes nomes da música pernambucana, Santanna, juntos eles cantaram “Lápis de Cor”.

Depois, momento intimista, com Cezzinha ao violão em “Recado”. Só uma preparação para o que viria a seguir. Uma verdadeira explosão com dois dos principais nomes do frevo de Pernambuco: com André Rio e Almil Rouche , Cezzinha fez a festa!

Nando Cordel veio ao palco com público animado e cantou ”Você endoideceu meu coração”. Depois do Nando veio a Zélia Duncan, cantando “Porque tem que ser Assim”, em um belíssimo dueto.

Pra fechar esse bloco com chave de ouro, Alcione que cantou uma parceria dela om Cezzinha: “Um anjo pra cuidar de mim”.
Na reta final para o show, a participação da cantora Elba Ramalho. Eles capricharam nos duetos, desfilando sucessos como “É só você querer”, “Aconchego” e “Gostando de Mim”.

Sob a direção de Casagrande, o DVD de Cezzinha reuniu no final todos os participantes no palco, dando ao espetáculo um final apoteótico.





Esta nota foi lida 1511 vezes.