Notícias

PITTY LOTA O CIRCO VOADOR COM TURNÊ SETEVIDAS


Postado em 19/08/2014

PITTY LOTA O CIRCO VOADOR COM TURNÊ SETEVIDAS title=

Por Rodrigo Paulo
O Circo Voador é o verdadeiro palco do rock carioca. A prova disso foi a enorme fila que se formou em pleno Largo da Lapa nos últimos dias 15 e 16 para assistir a mais uma apresentação inesquecível da Pitty, que pelo segundo final de semana, está rodando o país com a sua mais nova turnê “Setevidas”. Faltando duas semanas para o show, já não havia mais ingressos disponíveis. O circo estava lotado para um grande espetáculo!

Pitty já entrou no palco sobre grande expectativa dos fãs. Um telão no fundo do palco mostrava uma animação tridimensional da cantora falando sobre o número 7 e a marca dele em sua vida. Logo após a apresentação da Pitty virtual a cantora de carne e osso sobe ao palco iniciando o show com a música título da turnê, empolgando até os pais que acompanhavam os seus filhos adolescentes.

Um ponto positivo do show foi ouvir quase todo o repertório do novo disco da banda ser executado ao vivo, numa sequência aleatória e recheada com 10 grandes sucessos lançados nos discos anteriores. Foi uma pena que “Do Lado De Lá” não tenha entrado no repertório do show. Uma das melhores e mais sombrias músicas do novo disco.



Os fãs foram ao delírio também com as músicas “Anacrônico”, “Teto De Vidro”, “Pulsos”, “Memórias” e “Máscara”. Muitos deixaram o seu lado romântico aflorar nas faixas “Equalize” e “Na Sua Estante”. Mas o ponto mais alto de gritos e coros a capela foi com a música “Me Adora”. Realmente uma música que faz jus ao refrão. As projeções exibidas no telão mostravam novas formas há cada música, o maior destaque fica para a provocante “Pequena Morte”. Tudo muito bem feito.



Pitty também usou de guitarra, microfone com efeitos sonoros, agogô e caxixi. A música “Serpente” fechou o show em grande estilo, bem diferente dos shows anteriores, num clima mais tranquilo, trazendo boas energias e deixando a todos com vontade de assistir a mais um show completo. Um dos melhores shows do circuito carioca do ano. Ao passo de que estamos cada vez mais carentes de shows de rock nessas terras de praia, sol e outros ritmos que podem não nos agradar tanto assim. Que tenhamos mais Pitty ainda esse ano por aqui.

Veja a página da Pitty aqui no Galeria Musical: http://www.galeriamusical.com.br/detalhes.php?cod_artista=117




Esta nota foi lida 1280 vezes.