Notícias

PRETENDERS LANÇA 11º ÁLBUM


Postado em 29/07/2020

PRETENDERS LANÇA 11º ÁLBUM title=

Por Anderson Nascimento

A banda americana The Pretenders anunciou o seu novo álbum "Hate For Sale", seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia.

Com 10 faixas inéditas, “Hate for Sale” está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil. O disco chega junto do clipe do single “You Cant Hurt a Fool”, que você pode assistir abaixo, e de uma experiência virtual exclusiva para o público brasileiro no site http://hateforsale.com/.



Veja o que diz o release enviado à imprensa: "O trabalho traz a pluralidade que cativou o público nestas décadas de história, indo de faixas com pegada punk, momentos new wave, músicas com inspiração do reggae e rockabilly, além de baladas para corações partidos. Tudo isso em uma sonoridade crua e pesada com uma performance de destaque da vocalista Chrissie Hynde. “Hate for Sale” primeiro a ser escrito em colaboração de Hynde com o guitarrista James Walbourne".

A vocalista Chrissie Hynde complementa: "Queria escrever com James desde o primeiro dia. Ele é especialmente procurado e gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Sempre planejamos escrever enquanto viajávamos, mas como qualquer pessoa de uma banda diria, estar em turnê é o sonho de um procrastinador se tornando realidade”.

Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos da banda), este será também o primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo. O álbum está disponível em todos os serviços de música digital.

Confira a tracklist e o clipe novo:

01 - Hate for Sale
02 - The Buzz
03 - Lightning Man
04 - Turf Accountant Daddy
05 - You Cant Hurt a Fool
06 - I Didnt Know When to Stop
07 - Maybe Love Is in NYC
08 - Junkie Walk
09 - Didnt Want to Be This Lonely
10 - Crying in Public







Esta nota foi lida 46 vezes.