Notícias

NICO REZENDE FAZ 60 ANOS E LANÇA SINGLE VIDA QUE SEGUE


Postado em 20/11/2020

NICO REZENDE FAZ 60 ANOS E LANÇA SINGLE VIDA QUE SEGUE title=

Por Anderson Nascimento

O cantor Nico Rezende completou 60 anos no último dia 13 de outubro, e para comemorar a data redonda, o cantor presenteou os fãs com a belíssima "Vida que Segue", a canção está disponível nas principais plataformas de streaming.

Composta pelo próprio cantor, a música traz uma mensagem de otimismo, apesar de tudo, com uma vibe positiva, procurando atenuar este período em que apreensão e incerteza precisam, aos poucos, dar lugar à esperança no futuro.

A canção foi composta durante a interrupção de uma noite de sono, quando veio a inspiração e o autor registrou no celular a melodia e da letra, que vieram praticamente prontas.

Produzido por Nico e André Vasconcelos, a música é o primeiro single do aguardado 10º álbum de Nico Rezende, que terá apenas canções inéditas, com lançamento previsto para dezembro de 2020.

"Vida que segue" tem o próprio Nico ao piano, violão e voz; André no contrabaixo e Felipe Alves na bateria e percussão. Gravação e mixagem ficaram sob a batuta de Fabrício Matos.

O clipe da música foi filmado durante a gravação de ‘Vida que segue’, com direção e fotografia de Bernardo Neubarth, roteiro de Olívio Petit, câmera adicional e edição de Daniel Lima e produção de Rodrigo Calazans.

Assista:









Esta nota foi lida 50 vezes.