Lista - Os Melhores álbuns Internacionais De 2019

OS MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS DE 2019 WIDTH=

OS MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS DE 2019

Publicada em: 10/01/2020

Diferentemente do que aconteceu no cenário brasileiro da música, em 2019 tivemos um bom número de lançamentos interessantes, gente pesada do Rock clássico colocaram novos discos na praça, enquanto que em termos de novidades não tivemos muitos nomes se destacando. Nesta lista apresentamos os melhores discos ouvidos pelo editor do GM Anderson Nascimento. Foi difícil chegar a estes 5 trabalhos, mas aqui está a lista levando em consideração o gosto especial do editor. Espero que gostem!


Esta lista foi acessada 324 vezes.



Discos
    1° - EVERYDAY LIFE
    2019
    COLDPLAY
    2019
    Por Anderson Nascimento


    O Coldplay apresentou no fim de 2019 um trabalho conceitual, de difícil digestão, é bem verdade, mas que certamente está à frente de muitos de seus trabalhos recentes. Canções como “Cry Cry Cry” e “Champions of The World” são as pérolas deste novo disco. “Every Day Life” é um disco para ser consumido aos poucos, com atenção e coração aberto.

    2° - WHY ME, WHY NOT?
    2019
    LIAM GALLAGHER
    2019
    Por Anderson Nascimento


    Liam Gallgaher continua surpreendendo em sua prolífica carreira solo. Em seu segundo álbum solo o ex-Oasis traz singles arrebatadores como “Shockwave”, “Once” e “Now That I’Ve Found You”, mostrando o quanto evoluiu como compositor e que o seu faro para o Rock and Roll legítimo e sem firulas continua apurado. Recentemente ele anunciou que fará mais um álbum solo antes da aguardada volta do Oasis em 2022. Será?

    3° - HELP US STRANGER
    2019
    RACONTEURS
    2019
    Por Anderson Nascimento


    O esperado terceiro álbum da superbanda The Racounteurs se configurou como mais um acerto na esparsa carreira discográfica da banda. Mesmo despretensioso, o Rock da banda agrada, principalmente por agregar ideias e vibes distintas entre os membros. O resultado é um disco diversificado que cumpre bem a sua proposta de urdir Rock básico e com o contemporâneo.

    4° - LETS ROCK
    2019
    BLACK KEYS, THE
    2019
    Por Anderson Nascimento


    O duo de Rock norte-americano Black Keys foi outra banda que atacou com um álbum despretensioso, mas que acertou de mão cheia. Lançado na metade de 2019 o nono álbum do grupo tem como característica o Rock para dançar, lembrando bastante a pegada de bandas que se estabeleceram na primeira metade da década de 2000. Com faixas curtas e sem o uso dos teclados, “Let´s Rock” dificilmente vai deixar o ouvinte ficar parado.

    5° - WHO
    2019
    WHO, THE
    2019
    Por Anderson Nascimento


    Parece complexo, parece longo, parece que tem ótimas músicas, parece que é um disco bem democrático, parece que se trata de um dos melhores trabalhos “recentes” da banda, mas infelizmente o disco saiu no apagar das luzes do ano, fato que não permitiu o seu crescimento enquanto álbum, nem uma análise melhor elaborada. Mesmo assim “Who”, o disco tem relevância suficiente para figurar nessa lista.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Listas