Resenha do Cd Dentro Em Mim / Amanda Garruth

DENTRO EM MIM title=

DENTRO EM MIM
AMANDA GARRUTH
2019

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

A cantora carioca Amanda Garruth lançou no fim de 2019 o seu mais novo trabalho, o EP “Dentro Em Mim”, com cinco novas faixas produzidas por Thiago Rudrea, que também participa como músico ao longo do disco.

A faixa que dá nome ao trabalho é uma bela balada que se destaca por sua bela letra e pelo impressionante crescimento musical principalmente quando a faixa caminha para o seu desfecho.

Quarto disco da cantora, o trabalho baseia-se nos pilares amor, fé e espiritualidade. Disponível em todas as plataformas digitais, o novo disco da cantora transita entre a MPB, da faixa título, a Bossa Nova, como na faixa “Voz da Vida”, uma das melhores do disco, e Samba, como em “Amorosidade”.

O disco traz canções autorais repletas de sensibilidade e de musicalidade intimista, desfilando momentos de sobriedade e cumplicidade, baseado em vivências pessoais, que nos entrega músicas como a bela “Conjunto”.

Mais uma vez a cantora mostra talento em um som honesto que certamente abrilhantará ainda mais as apresentações ao vivo da cantora.

Resenha Publicada em 08/01/2020





Esta resenha foi lida 417 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas