Postagem do Blog

MONSTROS DO ULA ULA LANÇAM CLIPE "SEM SENTIDO"


Postado em 22/03/2017

MONSTROS DO ULA ULA LANÇAM CLIPE "SEM SENTIDO" WIDTH=
Por Anderson Nascimento

Enquanto os apreciadores do trabalho da banda Monstros do Ula Ula contam os dias para a chegada do novo disco, a banda acaba de divulgar o seu mais recente clipe. Trata-se da música "Sem Sentido", faixa que estará no CD “A Balada do TikiSiriPolvo”, que marcará a estreia da banda no selo goiano Monstro Discos.

Dirigido por Christian Schumacher, o clipe conta com imagens da banda gravadas durante show no Teatro Ipanema mescladas a outras, de domínio público, que remetem aos anos 50, com pitadas de ficção científica, comportamento e o american way of life, tudo junto e misturado, o que resulta em um belíssimo resultado vintage.

Formado por ex-integrantes de bandas como Planet Hemp, Matanza, Autoramas, Black Future, Coquetel Molotov, X-Rated e da turma que acompanha o guitarrista Robertinho de Recife, o supergrupo Monstros do Ula Ula existe desde 2003, mas passou algum tempo hibernando. Dedicado ao surf-punk, o grupo conta com Lucky Leminski (vocais), Diba Delgado (guitarra e vocais), Gus Santoro (guitarras e vocais), Olmar Jr (baixo) e Bacalhau (bateria e vocais).

O novo trabalho trará oito músicas, entre novidades e canções já reveladas em shows anteriores. “É um puro sangue feito com muito surf punk garage e irmanadade”, brinca Bacalhau. Entre as músicas, estão as faixas “Sem Sentido”, “Love Song Hare Bo” e “Prenúncio do Mal”. A capa do disco está sendo feita por Donida, guitarrista do Matanza. A produção é do grupo com Yago Franco.

Foto: Divulgação/Andrea Murat

Assista ao clipe aqui:





Este post foi lido 416 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical