Postagem do Blog

MICE MOB LANÇA IMPOSSIBLE TO TAKE SERIOUSLY


Postado em 17/05/2017

MICE MOB LANÇA IMPOSSIBLE TO TAKE SERIOUSLY WIDTH=
Por Anderson Nascimento

Banda formada por integrantes das bandas indie goianas Two Wolves e da Cambriana, a Mice Mob apresenta m Rock oitentista que transita entre o hard e o glam da década, com peso e influências de bandas como Motley Crüe, Guns and Roses, Steel Panter, Asia e Queen e apresenta um disco com aromas e sabores do passado, mas completamente atual e moderno.

Surgido em março do ano passado, a partir de gravações caseiras do guitarrista Jean Hardy Varela e do baixista Will Diniz, o grupo posteriormente agregou o guitarrista Rafael Morihisa (do Cambriana) e o baterista Yuri Alexander. Quando as demos do que iria ser o disco ficaram prontas, a banda convocou também Lineker Lancellote (vocalista do Two Wolves) para assumir o posto de frontman e transformar os instrumentais em fortes canções com sua voz impactante.

O álbum "Impossible to Take Seriously" foi gravado no Estúdio Casa Do Chá, com produção de Luis Calil (Cambriana, Ara Macao), e apresenta dez músicas que variam entre a atmosfera do erro da burguesia perdida com a pancada do rock n’ roll, com riffs poderosos, solos violentos e uma cozinha precisa.

O disco chega às plataformas digitais com o single "Addicted", lançado em março, com um clipe filmado no heliponto de um dos mais altos prédios de Goiânia, e dirigido por Luis Calil, com produção de Rodrigo Lopes (Agência Pandora).

O disco do grupo está disponível para audição na web, nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, através do link http://spoti.fi/2pW2uR8

Assista abaixo o clipe do primeiro single "Addicted".





Este post foi lido 349 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical