Postagem do Blog

SAPATOS BICOLORES DE VOLTA APÓS 8 ANOS


Postado em 03/07/2017

SAPATOS BICOLORES DE VOLTA APÓS 8 ANOS WIDTH=
Por Divulgação

Uma das bandas mais ativas do cenário independente dos anos 2000, o trio brasiliense Sapatos Bicolores, volta a gravar músicas inéditas depois de 8 anos longe dos estúdios. Até para eles, uma hora a maturidade chega. Esse foi o processo contínuo pelo qual André, PC e Guigo (que entrou na banda em 2010) passaram, pessoalmente e musicalmente, nesse ínterim de registros. Entre filhos, casamentos e separações, a atividade musical foi sendo resignificada por meio da prática e do entrosamento. Assim, se a banda não deixou para trás o rockabilly, marca registrada do primeiro disco, é inegável a influência, na mesma medida, do rock contemporâneo, seja ele mais stoner, psicodélico ou alt country.

O resultado dessa nova fase do grupo será apresentado em Tempo de Enlouquecer, o mais diverso disco dos Sapatos Bicolores. Mas duas canções já podem ser ouvidas nas plataformas digitais. Roxy Valley conta a triste história de um cachorro da mesma "marca", que padece, angustiado, na solidão do encarceramento doméstico. Não é fácil ver o mundo passar em frente ao seu focinho recortado por grades frias de um portão.

Roxy Drama canta, sem palavras, um pouco da melancolia infinita dessa mesma jornada. Da mesma forma que a agonia, tudo se repete, mas às vezes mais lento ou enlouquecedor.

Ouça:





Este post foi lido 257 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical