Postagem do Blog

BANDA PLAYMOBILLE APRESENTA CANÇÃO AO VIVO EM ESTÚDIO


Postado em 14/09/2017

BANDA PLAYMOBILLE APRESENTA CANÇÃO AO VIVO EM ESTÚDIO WIDTH=
Por Divulgação

A Playmobille é nome forte na cena carioca. Com 12 anos de trajetória, a banda se prepara para uma série de lançamentos e mostra no vídeo a sintonia dos músicos e a força de suas composições. “Um Dia Se Fez Mudo” é uma das canções do álbum “Devaneios e Fosforilações”, que apresentou sua sonoridade.

Formada em 2005, a Playmobille assinou com a gravadora Som Livre logo após a divulgação de “Devaneios e Fosforilações”, que relançou o álbum em 2010. O segundo trabalho, “Da Boca Pra Dentro”, viria em 2014, pela Sony Music e com participações especiais de Paulinho Moska, Maria Gadú, Emmerson Nogueira, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico) e Tomaz Lenz.

Nesse meio tempo, a banda já emplacava sucessos em trilhas sonoras, com “A Próxima Vez” em Viver a Vida; “Jorge Maravilha” em Malhação ID e A Grande Família; “Linda Rosa”, no filme “Desenrola” e na novela Cama de Gato, na voz de Gadú; “Pipoca”, em Ribeirão do Tempo; e “A Dança”, em Sete Vidas. A participação no programa SuperStar, até a semifinal, veio para sedimentar essa trajetória de sucesso.

“Um Dia Se Fez Mudo” é o segundo lançamento da Montanha Sessions, inaugurada com uma releitura de Mayam para “Lugar ao sol”, de Charlie Brown Jr. Os videos ao vivo da série foram gravados e mixados na casa e são uma produção Montanha Estúdio em parceria com Ottolini Studios e Callimaker Studios.

A Playmobille é Gugu Peixoto (voz/guitarra), Kadu Marins (guitarra), Daniel Rodrigues (baixo) e Bruno Dantas (bateria).

Assista:





Este post foi lido 120 vezes.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical