Postagem do Blog

FERNANDO AKAY LANÇA CLIPE DA BOA BLAME ME


Postado em 09/07/2018

FERNANDO AKAY LANÇA CLIPE DA BOA BLAME ME WIDTH=
Por Anderson Nascimento

Artista independente, natural do interior do estado do Ceará, Fernando Akay traz em sua verve influências diversas que vão desde Nirvana e Evanescence à Amy Winehouse e P!nk, usando do grunge, do pop, através de composições autobiográficas e letras em português, inglês e espanhol. Fernando Akay recria de forma sonora a atmosfera dos próprios dias e sentimentos, expondo quem é e o que vive de forma intensa e envolvente.

O artista traz em "Atmosfera", seu EP de estreia, repertório autoral e influências do grunge, folk e pop music. De acordo com a sua assessoria de imprensa, o disco traz composições autobiográficas abordadas do ponto de vista do artista que narram de forma progressiva - do início ao fim - as desventuras em série de um "amor abusivo". Um retrato da realidade, medos e dúvidas que circundam esta "Atmosfera", culminando assim, em outras palavras; A própria trilha sonora.

Gestado entre 2015 a 2018, o projeto Atmosfera apresenta mais uma novidade, o clipe da boa "Blame Me", que você pode assistir abaixo:





Este post foi lido 100 vezes.