Postagem do Blog

OBLÍQUOS LANÇA SINGLE E VIDEOCLIPE DE "DISTORÇÃO"


Postado em 31/08/2018

OBLÍQUOS LANÇA SINGLE E VIDEOCLIPE DE "DISTORÇÃO" WIDTH=
Por Altair Alves

Distorção", o single de "A rua é o meu lar", trabalho de estreia da banda carioca Oblíquos, lançado neste dia 31/08, vem acompanhada de um clipe. Todavia, não é só isso. A música mostra com nitidez uma síntese do EP que será disponibilizado ao público no dia 14/09.

"A rua é o meu lar", o EP, é um nome que diz muito sobre o grupo. O material conta com seis composições autorais, produzidas por Leo DaCosta, que têm, claramente, como pano de fundo uma fase da vida dos integrantes, retratando noitadas e tudo o que se pode enxergar sob a luz da Lua.

"Distorção", o single e clipe, em um gole límpido, narra um mergulho na noite do Rio de Janeiro. Com guitarras sujas e uma letra direta, porém com certa profundidade, a música respira no universo rock sem esquecer que o mundo não é só isso.

A direção do clipe ficou por conta de Gabriel Zepeda, vocalista da banda. Felipe Lucena, baixista, fez o roteiro, baseado em um argumento de todos os integrantes, que são, além de Gabriel e Felipe: Gustavo Rangel (guitarra), Luann Alves (guitarra e vocal), Rodrigo de Souza - bateria.

Com suas distorções mais voltadas ao classic rock, mas com uma roupagem contemporânea no geral, a Oblíquos deixa evidente o que quer no momento com "Distorção". Deixa também o desejo de mais um gole. Gole este que virá no dia 14/09, com o EP completo, cheio até o gargalo.





Este post foi lido 752 vezes.