Postagem do Blog

SOUND BULLET DIVULGA SHOW DE FESTIVAL EM PORTUGAL


Postado em 12/09/2018

SOUND BULLET DIVULGA SHOW DE FESTIVAL EM PORTUGAL WIDTH=
Por Anderson Nascimento

A banda carioca Sound Bullet venceu recenmtemente o concurso EDP Live Bands o que lhe deu uma vaga para tocar no Festival NOS Alive em Portugal. Feliz por completar 1 ano do lançamento de seu álbum "Terreno", o grupo acaba de liberar o vídeo com o show da banda em Lisboa.

A banda entrega aos fãs um vídeo com a íntegra de sua apresentação O show aconteceu no palco Sagres e pode ser assistido no canal oficial do YouTube.

O evento teve ingressos esgotados e uniu a Sound Bullet a outros nomes de destaque no lineup: Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, Pearl Jam, Portugal The Man, CHVRCHES, The National, Franz Ferdinand. A apresentação dos brasileiros levou ao público português, pela primeira vez, os destaques de sua discografia. Do EP “Ninguém está sozinho”, a música “Aceitar Perdão” mostrou a força de seus primeiros sucessos. “When It Goes Wrong” representou sua faixa de maior número de execuções nas plataformas de streaming, enquanto “Incorporar”, “Doxa”, “O que me prende?”, “Em um mundo de mulher de buscas” e “Amanheci” deram destaque ao disco “Terreno”, que neste mês completa 1 ano de lançamento pelo selo Sagitta Records.

A Sound Bullet se consolidou como um dos destaques do indie rock nacional com o lançamento do álbum produzido por Patrick Laplan. Com uma sonoridade contagiante, o trabalho foi considerado pela crítica especializada um dos melhores discos do ano. Além disso e do EP de estreia, a Sound Bullet traz no currículo o single "When it Goes Wrong”. Gravada no Converse Rubber Tracks, a música foi escolhida como representante mundial do projeto, alavancando a banda para mais de 800 mil plays no Spotify.

Agora, a Sound Bullet está pronta para começar o próximo capítulo de sua trajetória - e iniciá-lo com a vitória no EDP Live Bands foi um ótimo pontapé inicial. A banda formada por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria) se prepara para a fase inicial de seu novo disco, a ser gravado e lançado pela Sony Music.

Setlist

Incorporar
Doxa
When It Goes Wrong
Em um mundo de milhões de buscas
Aceitar perdão
Amanheci

Assista:



Crédito da foto: Pedro Lopes





Este post foi lido 88 vezes.