Postagem do Blog

CANTORA CATARINENSE LANÇA MÚSICA QUE REMETE AOS ANOS 50


Postado em 21/09/2018

CANTORA CATARINENSE LANÇA MÚSICA QUE REMETE AOS ANOS 50 WIDTH=
Por Anderson Nascimento

A cantora catarinense Lilian brinca com paquera e poder da mulher na conquista em no single Caso Poesia. A faixa traz arranjos que remete aos anos 50, a música já está nas principais plataformas digitais e ganhou o clipe que você pode assistir abaixo.

De autoria da artista, a música mostra uma mulher que toma a iniciativa na paquera e brinca com os desejos que provoca no outro. De acordo com a cantora:

“É uma música bem-humorada que fala de uma maneira leve sobre a conquista”, conta Lilian. O arranjo foi inspirado em canções que embalavam baladinhas dos anos 50 e 60 e traz a narradora como uma mulher confiante e segura de si. “Eu tento cuidar muito com o esvaziamento da palavra empoderamento, mas é, sim, essa mulher que é do nosso tempo e que conquista, que brinca com isso, que tem o poder de sua sensualidade, de sua beleza, que usa isso, e também sabe os seus limites e diz que não quando quer dizer que não, de maneira muito segura”.

No clipe dirigido por Samuca Bovo e a Ana Rovati, Lilian surge com um visual inspirado em pin-ups, mulheres que eram símbolo de sensualidade nos anos 40. O vídeo foi gravado sem um roteiro pré-definido, de forma “criativa intuitiva.

A música foi gravada no Estúdio Casa do Mato, no Rio de Janeiro, com produção musical de Rodrigo Vidal e com um time de músicos renomados: Felipe Pinaud (violão e guitarra), Dadi (baixo), Cesinha (bateria), Rodrigo Tavares (Teclado) e Leonardo Reis (percussão).

Assista:





Este post foi lido 80 vezes.