Postagem do Blog

LUIZ LOPEZ DIVULGA RELEITURA DOS AUTORAMAS


Postado em 14/01/2019

LUIZ LOPEZ DIVULGA RELEITURA DOS AUTORAMAS WIDTH=
Por Anderson Nascimento

Uma das mais emblemáticas e queridas bandas do cenário do Rock alternativo brasileiro, os Autoramas, estão completando 20 anos de existência. Para comemorar a efeméride, foi lançado no fim do ano passado o tributo "A 300 KM Por Hora", álbum em que a banda tem o seu repertório relido por diversos artistas.

Uma das regravações é a de "Panair do Brasil", feita pelo músico Luiz Lopez, músico respeitado da cena carioca, conhecido por integrar a banda do Tremendão Erasmo Carlos e ex-integrante da banda Filhos da Judith.

Com a organização de Rafael Chioccarello (Hits Perdidos) e Débora Cassolatto (Debbie Records), a coletânea digital "A 300 KM Por Hora" está disponível no Spotify, e faz um passeio pelos 20 anos da abnda. São 41 bandas independentes de 11 estados brasileiros, o que favorece a mescla de diversos estilos difrerentes como rock, rap, ska, punk, new wave, surf rock, rockabilly, shoegaze, rock alternativo, metal, stoner rock, brega, funk, noise rock, hardcore, psicodelia e folk.

A versão feita por Luiz Lopez ficou um espetáculo, com um grande trabalho vocal que chega a lembrar o som do Beach Boys. Dê o play e confira.





Este post foi lido 312 vezes.