Postagem do Blog

ROTERDAN COMEMORA DOIS ANOS DE "ENTRE O ACASO E O DESTINO" E LANÇA SEU PRIMEIRO CD


Postado em 01/02/2019

ROTERDAN COMEMORA DOIS ANOS DE "ENTRE O ACASO E O DESTINO" E LANÇA SEU PRIMEIRO CD WIDTH=
Por Felipe Lucena

A banda carioca Roterdan, forte influência do cenário do underground, comemora neste final de semana dois anos de caminhada com seu primeiro álbum "Entre o acaso e o Destino".

O álbum lançado no início de 2017, é composto por onze faixas que abordam questionamentos cotidianos através de um instrumental repleto de contrastes e profundidade. Além disso, a banda já possui três videoclipes lançados incluindo as faixas "Navegantes" e "Em suas mãos", que já alcançam mais de 5mil visualizações no seu canal no Youtube.

Com shows enérgicos e intensos, a Roterdan apresenta letras cheias de verdade e sentimento que envolvem o público.
Ao longo de dois anos, a Roterdan já realizou diversas apresentações na região sudeste e dividiu o palco com grandes referências como Menores Atos, Reckoning Hour, Granada, Strike, Citizen (EUA) e Supercombo.

Diante de tantos motivos para comemorar, o maior deles é sem dúvida o lançamento do primeiro CD físico da banda! As cópias estarão à venda junto com o merch oficial na comemoração que será no próximo sábado, 2 de Fevereiro. A festa será no tradicional Buffalos Bar na Zona Norte do Rio ao lado das bandas Fighting Stick, Vermonte e Forte S/A.

A Roterdan é formada atualmente pelo vocalista Rafael Espíndola, Matt Nunes (guitarra/vocal), Charles Barreto (guitarra), Emanuel Losz (baixo) e Bruno Marques (bateria).





Este post foi lido 113 vezes.