Postagem do Blog

NOTURNALL DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE NOVO DVD


Postado em 04/08/2014

NOTURNALL DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE NOVO DVD WIDTH=
Por Anderson Nascimento

Gravado durante show sold-out no Carioca Club em São Paulo, o DVD conta com a participação do vocalista Russell Allen

É fato que Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) são considerados alguns dos melhores músicos do país. São professores de música nas mais conceituadas escolas e universidades, sem contar seus workshops sempre lotados e os trabalhos como produtores.

Mas é compondo e tocando que eles se saem ainda melhor. Coletivamente, como Noturnall, atingem seu ápice! De forma que não é exagero dizer que formam uma das melhores e mais importantes bandas de heavy metal do Brasil no momento.

Depois de baterem vários recordes de vendas com seu disco de estréia autointitulado, o Noturnall agora anuncia oficialmente o título do seu tão esperado DVD: "First Night Live".



Gravado no dia 29 de Março desse ano durante show sold-out no Carioca Club em São Paulo, "First Night Live" é o registro da primeira apresentação da banda. Foram utilizadas várias toneladas em equipamentos para a gravação do DVD, incluindo 15 câmeras, três gruas e um telão de led com mais de 10 metros de comprimento. Se não bastasse, nesse show o Noturnall contou com a participação mais do que especial do vocalista Russell Allen (Symphony X/Adrenaline Mob), que também foi um dos produtores do álbum de estreia da banda.

Para promover o lançamento de "First Night Live", o Noturnall acabou de divulgar a faixa "Hate", como primeiro clipe do DVD. Assista abaixo:





Com produção da FX Render do premiado diretor Alex Batista, Foggy Films e Fusão Estúdios, "First Night Live" vai ser lançado durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP.

Para promover o lançamento de "First Night Live", o Noturnall solta em breve um vídeo da faixa "Hate" extraída do DVD.





Este post foi lido 998 vezes.