MGMTDesde: 2002
Discografia publicada em: 27/11/2013
Site:
http://www.whoismgmt.com/MGMT, de The Management, é um grupo de Indie Rock americano do Brooklyn, Nova Iorque. Seus membros são Andrew Vanwyngarden, Ben Goldwasser, Matthew Asti, James Richardson e Will Berman. A banda faz um som recheado de psicodelia, art Rock e Rock progressivo.
Esta discografia foi acessada 3301 vezes.
Álbuns
ORACULAR SPETACULARMGMT
2008
Por Anderson Nascimento




Ler resenha completaCom "Oracular Spetacular" o MGMT pegou os fãs de música de surpresa no mundo inteiro. Um disco original e inventivo repleto de ótimas canções como "Kids", "Time To Pretend", "Weekend Wars" e "Electric Feel", entre outras. Ainda como duo, a banda consegue colocar no mesmo caldeirão influências diversas como Art Rock, Psicodelismo, Rock Alternativo e música eletrônica. Clássico!
CONGRATULATIONSMGMT
2010
Por Anderson Nascimento


Ler resenha completaEm seu segundo álbum, o duo recebe mais três novos integrante e o som muda radicalmente em comparação com o álbum anterior. Aqui a banda faz uma referência explícita (desde a capa) ao Rockabilly e à Surf Music. O disco traz boas canções como "It´s Working", "Flash Delirium" e "Congratulations". Embora seja bem inferior ao primeiro álbum, trata-se de um bom disco onde nitidamente percebemos que a banda se divertiu muito gravando as canções desse álbum.
MGMTMGMT
2013
Por Anderson Nascimento

Ler resenha completaEm seu terceiro álbum a banda acaba se perdendo dentro de sua domada característica alternativa, fato que resulta em um álbum fraco e chato, muito embora momentos como "Alien Days", "Introspection" e "You Life is a Lie" representem o "lado bom" do disco.
LITTLE DARK AGEMGMT
2018
Por Anderson Nascimento



Ler resenha completaO quarto álbum da dupla resgata a sonoridade do aclamado primeiro álbum do grupo. Em Little Dark Age o grupo investe na sonoridade oitentista, psicodelia e o som eletrônico característico do grupo. Canções como a faixa título ou a dobradinha "When You Die" e "Me and Michael" são brilhantes, o que faz desse o segundo melhor álbum do grupo.