Resenha do Cd Threesome / Threesome

THREESOME title=

THREESOME
THREESOME
2017

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Quinteto formado em Campinas em 2012, a banda “Threesome” apresenta seu bom Rock and Roll apoiado sobre espessa camada instrumental, comandado por vocais, ora comandado por vocal feminino, ora por vocal masculino.

O grupo lançou no ano passado o EP “Keep On Naked”, que traz 3 canções que pretendem reidentificar o trabalho da banda perante os seus ouvintes. A questão é que a banda lançou o seu primeiro álbum “Get Naked” em 2014 e, após a saída do antigo vocalista, resolveram rebatizar e rearranjar duas canções e lançar a inédita “My Eyes”.

A primeira faixa é “Sweet Anger”, Rock que inicia ácido e é preenchido pelo vocal de Juh Leidl, que transborda autoridade e confiança. “My Eyes” vem na sequência, com o vocal de Fred Leidl e backing de Juh Leidl, mostrando o dinamismo do quinteto.

O EP finaliza com “ERW”, sigla para “Every Real Woman”, faixa simples, com letra de fácil absorção. O disco acaba deixando uma belíssima impressão ao ponto de se querer ir adiante à audição, mas como o trabalho é um EP, o “repeat” acaba sendo a opção possível e necessária.

O grupo, formado por Juh Leidl (vocal/guitarra), Fred Leidl (guitarra/piano/vocal), Bruno Manfrinato (guitarra), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria), se inspira nas relações humanas, principalmente no que diz respeito às experiências sexuais, que podem não ser monogâmica, como o próprio nome do grupo sugere.

Com a luxuosa participação do produtor Maurício Cajueiro, que já trabalhou com gente como Linkin Park, Steve Vai e Glenn Hughes, entre outros, o novo EP do grupo vai agradar aos fãs do Rock feitos entre os 70 e início dos 80, principalmente daquelas bandas que possuía vocal feminino como marca.

Resenha Publicada em 22/01/2018





Esta resenha foi lida 443 vezes.



Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas