New Document

Galeria Musical

Eloy Fritsch / Spiritual Energy / Resenha de Álbum

    SPIRITUAL ENERGYELOY FRITSCH
    INDEPENDENTE
    2014
    Por Anderson Nascimento

    opinião dos leitores: 4.00 de um total de 1 votos




    Em seu novo disco solo, “Spiritual Energy”, Eloy Fritsch, conhecido músico integrante da banda de Rock progressivo Apocalipse, traz uma interessante trilha rumo ao que parece descrever a conquista ou descoberta de um novo mundo.

    Repleto de climas ora transpirando alegria, como na faixa título e também em “Garden of Angels”, ora tensão, caso de “The Prophecy” e da ótima “The Battle of Giant Dragonflies”, o disco vai agradar àqueles que curtem discos instrumentais ricos em melodias, bem como fãs que já sabem o que esperar dos trabalhos solos de Eloy, sempre cheios de detalhes que vão sendo descobertos a cada nova ouvida.

    As sonoridades trafegam na autoestrada do Rock progressivo, em determinados momentos mais oitentistas, como em “Warp Drive”, em outros mais setentistas, caso da intensa “The Duet”, além, é claro, das suas já reconhecidas imersões pela New Age.

    Mais uma vez Eloy entrega um trabalho de grande qualidade, que nos faz catapultar a imaginação, nos levando para lugares nunca antes explorados em nossa mente.


    Resenha publicada em 23/03/2015






    Esta resenha foi lida 396 vezes.



Classifique o álbum!




BUSCA POR ARTISTAS

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

BUSCA INTERNA

ANIVERSARIANTES DE HOJE


ANUNCIANTES



outras resenhas do mesmo artista


CDs







New Document