Resenha do Livro A História Não Contada Do Motorhead / MOTORHEAD

A HISTÓRIA NÃO CONTADA DO MOTORHEAD title=

A HISTÓRIA NÃO CONTADA DO MOTORHEAD
2013

Edições Ideal
Autores: Joel McIver
Artista: MOTORHEAD
Por Anderson Nascimento

Em um momento em que a saúde de Lemmy Kilmister vem passando por um estado delicado, haja vista o recente cancelamento da turnê europeia marcada para fevereiro de 2014 por problemas relacionados a diabetes, chega às lojas o livro “A História Não Contada do Motorhead”, pela Edições Ideal.

Escrito por Joel McIver, escritor inglês especializado em Heavy Metal, que tem em seu currículo o Best-seller “For All: The Truth About Metallica”, que ultrapassou a marca dos 30 mil exemplares vendidos, o livro conta a história de uma das bandas mais importantes e cultuadas do Rock pesado.

Organizado de forma cronológica, em que cada capítulo representa um período da carreira da banda, o livro esmiúça detalhes do trio britânico, envolvendo histórias por traz dos bastidores, incluindo festas, noitadas e toda a sorte de eventos que cercam o dia-a-dia de uma banda de Rock.

Construído a partir de entrevistas de pessoas que vivenciaram esses momentos junto da banda, o livro consegue flagrar detalhes que nunca vieram a público, e estavam até agora esperando para ser contados.

Com um hilário prefácio escrito por Glenn Hughes (Black Sabbath / Deep Purple), que descreve o seu primeiro encontro com Lemmy em 1984, e orelha escrita especialmente pelo autor do livro para a edição brasileira, o livro também apresenta uma boa quantidade de fotos em preto e branco, que compreendem boa parte da carreira da banda, e lista a discografia da banda, dividida em álbuns de estúdio, singles, EPs e discos ao vivo.

Resenha Publicada em 29/01/2014






Esta resenha foi lida 2367 vezes.



Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Outras Resenhas do Artista


Livros


Outras Resenhas