Lista - Os Melhores álbuns Nacionais De 2019

OS MELHORES ÁLBUNS NACIONAIS DE 2019 WIDTH=

OS MELHORES ÁLBUNS NACIONAIS DE 2019

Publicada em: 08/01/2020

Mais uma vez o site Galeria Musical apresenta aos seus leitores a lista dos melhores álbuns nacionais do ano, segundo a avaliação do site. Para customizar esta lista, foram levados em consideração os discos efetivamente ouvidos pelo editor do GM, configurando-se então uma escolha pessoal. Espero que gostem!


Esta lista foi acessada 444 vezes.



Discos
    1° - SERVUS
    2019
    UGANGA
    2019
    Por Anderson Nascimento


    Com 25 anos de carreira a banda mineira Uganga lançou em 2019 o seu quinto e melhor disco de estúdio. “Servus” é um álbum conceitual e traz experimentações com faixas onde encontramos levadas como nu-metal e rap-metal, scraches e, pasmem, sons alternativos com vocais femininos. Essas são apenas algumas surpresas deste disco, que conta com momentos épicos como a faixa título “Servus” e a curiosa (e corajosa) faixa E.L.A.

    2° - BESTA FERA
    2019
    JARDS MACALÉ
    2019
    Por Anderson Nascimento


    Primeiro trabalho autoral do artista em 25 anos, “Besta Fera” traz um impressionante arquétipo musical comandado por gente como Romulo Fróes, Kiko Dinucci e Thomas Harres, além do vocal assombroso e apocalíptico de Jards Macalé, este álbum não pode ficar de fora de nenhuma lista de melhores de 2019!

    3° - NÃO VEJO A HORA
    2019
    HUMBERTO GESSINGER
    2019
    Por Anderson Nascimento


    Mais uma vez Humberto Gessinger entregou um conjunto de novas canções que certamente deixou os seus fãs bastante felizes. Mais centrado no pop/Rock que o disco anterior, este trabalho, que foi lançado em todos os formatos possíveis, incluindo fita K7, brilhou com canções como “Partiu” e “Algum Algoritmo”.

    4° - VENDAVAIS
    2019
    AVE SANGRIA
    2019
    Por Anderson Nascimento


    Segundo álbum da banda pernambucana “Ave Sangria”, “Vendavais” foi um presente para os saudosos fãs do grupo, dono de um dos álbuns mais incensados do Rock psicodélico brasileiro. O novo disco é uma viagem no tempo rumo ao Rock nacional perdido nos 1970, canções como “Olho da Noite” são responsáveis pela magia acondicionada neste trabalho.

    5° - DESACELERANDO
    2019
    RODRIGO SANTOS
    2019
    Por Anderson Nascimento


    O quarto disco solo do ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos é essencialmente um álbum de pop/Rock, o disco é repleto de participações especiais, entre elas João Barone, João Fera, Roberto Menescal, além do ótimo single “Quando o Amor Era Medo”, que traz em uma de suas versões o dueto com Léo Jaime. “Desacelerando” é um dos trabalhos mais maduros do artista e merece figurar nesta lista.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Listas