Lista - Os Melhores álbuns Nacionais De 2017

OS MELHORES ÁLBUNS NACIONAIS DE 2017 WIDTH=

OS MELHORES ÁLBUNS NACIONAIS DE 2017

Publicada em: 02/01/2018

Como de costume o Galeria Musical traz para o leitor a nossa lista de melhores do ano. A lista foi elaborada com a participação dos principais colaboradores do site, chegando ao resultado abaixo. Então aqui vão os cinco álbuns mais bem votados de nossa lista de lançamentos nacionais!


Esta lista foi acessada 130 vezes.



Discos
    1° - ESPIRAL DE ILUSÃO
    2017
    CRIOLO
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Criolo ganhou a medalha de ouro neste álbum em que mescla a pegada do Samba clássico com temas contemporâneos, resultando nessa linda joia. O artista é conhecido pela sua inquietude musical, que já o levou a trilhar por sonoridades como o Soul e o RAP, sempre com resultados expressivos.

    2° - MACHINE MESSIAH
    2017
    SEPULTURA
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Encabeçando várias listas de melhores do ano na categoria Metal, o Sepultura aparece como uma surpresa na lista deste ano do GM. Lançado em janeiro de 2016 e gravado na Suécia, o disco recebeu elogios principalmente pelo seu conceito, mas também pela qualidade da produção e pela performance vocal de Derrick Green.

    3° - SINAIS DO SIM
    2017
    PARALAMAS DO SUCESSO, OS
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Após oito anos sem lançar um disco de estúdio, Os Paralamas lançaram um disco de sonoridade crua, com algum peso e apostando na união do grupo para fazer de “Sinais do Sim”, um dos discos mais votados na lista deste ano. Trazendo mensagens positivas, românticas e otimistas, “Sinais do Sim” é, antes de tudo, um álbum inspirador.

    4° - VI
    2017
    DETONAUTAS
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Uma das grandes surpresas do ano de 2017 foi, sem dúvida, o álbum “VI” dos Detonautas. Melancólico, corajoso e conceitualmente relevante, o álbum tem coerência entre as faixas e funciona muito bem ao ser ouvido em sequência.

    5° - FLORES E CORES
    2017
    GUILHERME ARANTES
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Em “Flores e Cores” Guilherme Arantes retomou o seu lado baladeiro e hitmaker, que foi responsável pelos anos de maior sucesso comercial do artista. De pegada Pop, seu disco trouxe um frescor incrível às canções.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical

Outras Listas