Lista - Os Melhores álbuns Internacionais De 2017

OS MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS DE 2017 WIDTH=

OS MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS DE 2017

Publicada em: 02/01/2018

Como de costume o Galeria Musical traz para o leitor a nossa lista de melhores do ano. A lista foi elaborada com a participação dos principais colaboradores do site, chegando ao resultado abaixo. Então aqui vão os cinco álbuns mais bem votados de nossa lista de lançamentos nacionais!


Esta lista foi acessada 74 vezes.



Discos
    1° - AS YOU WERE
    2017
    LIAM GALLAGHER
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Ao contrário do que dissera no passado, ou seja, que nunca lançaria um disco solo, Liam Gallagher finalmente debutou com o seu nome estampado na capa de um disco. E não foi qualquer disco, “As You Were” trouxe Liam cantando muito bem, boas composições e singles irresistíveis. A medalha de ouro foi merecidíssima.

    2° - GIVE MORE LOVE
    2017
    RINGO STARR
    2017
    Por Anderson Nascimento


    A grande surpresa de nossa lista foi o simpático ex-Beatle Ringo Starr. Ringo apareceu na lista de quatro de nossos colaboradores. Talvez o aspecto que tenha mais agradado foi o fato do batera ter lançado um disco que transita por diversos ritmos, com uma grande produção e boas canções, o que faz de “Give More Love” um álbum bem melhor do que o artista tem produzido nos últimos anos.

    3° - CONCRETE AND GOLD
    2017
    FOO FIGHTERS
    2017
    Por Anderson Nascimento


    O Foo Fighters fez de “Concrete & Gold” um álbum que oferece canções fora do lugar comum e outras bastante palatáveis. O disco apresenta uma série texturas que variam do psicodélico ao Rock básico, o que mostra o amadurecimento da banda e sua inquietação em busca de sonoridades distintas para cada um de seus álbuns.

    4° - CARRY FIRE
    2017
    ROBERT PLANT
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Com arranjos irresistíveis e a voz sussurradas de Robert Plant, “Carry Fire” surpreendeu com suas nuances que variam entre Folk e canções de pegada extremamente radiofônicas, caso das lindas “New World...” e “Season’s Song”, algo atualmente raro na carreira de Plant.

    5° - WONDERFUL, WONDERFUL
    2017
    KILLERS, THE
    2017
    Por Anderson Nascimento


    Embora já não faça discos no nível de clássicos como “Day and Age”, o Killers conseguiu equilíbrio entre as canções desse novo álbum, que passa por momentos dançantes e venera o passado, com inspirações que passam por U2 e Talking Heads, tudo com muito criatividade e excelente produção.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Saiba como anunciar no Galeria Musical

Outras Listas