Lista - 5 Discos Do Aerosmith Que Você Deve Ouvir

5 DISCOS DO AEROSMITH QUE VOCÊ DEVE OUVIR WIDTH=

5 DISCOS DO AEROSMITH QUE VOCÊ DEVE OUVIR

Publicada em: 08/09/2011

O Aerosmith vem ao longo dos anos cultivando uma legião de fãs e fãs no mundo todo. Mas no fundo, sentimos que a banda merece ter todo esse prestígio a sua volta. Do Hard Rock cru, seco e direto ao ponto dos anos 70 até as baladas mais pops cantadas na década de 90. Acompanhe mais essa lista escrita pelo parceiro e colaborador Guilherme M. editor do blog Destroyer.


Esta lista foi acessada 2030 vezes.



Discos
    1° - AEROSMITH
    1973
    AEROSMITH
    1973
    Por Guilherme M


    O primeiro disco do Aerosmith é muito bom. Mostrava muito bem que a banda trazia em si um Hard Rock muito fiel, e com uma postura de "Bad Boys", muito usada pelo Guns N Roses muito tempo depois. A banda conquistou o mundo com os clássicos da bonita "Dream On", canção obrigatória a cada show e a dançante "Mama Kin" que abre o lado 2 do álbum em uma grande maneira. Era denominado por muitos críticos na época de uma banda Punk, estilo que a banda adota em bastante músicas de sua carreira.

    2° - GET YOUR WINGS
    1974
    AEROSMITH
    1974
    Por Guilherme M


    O segundo álbum do grupo traz a mesma medida do primeiro. Abrindo com o clássico da banda "Same Old Song and Dance", você já deve ter ouvido o ritmo da música em algum lugar e talvez nunca soube que é dos caras, é usada em bastante aberturas de programas. A grande "The Lord Of The Rings" vem em seguida, antes das pérolas "Train Kept A-Rollin" e "Seasons Of Wither". Com muita pegada o grupo chega em seus segundo disco. É muito bom ver o dueto da ótima voz rasgante de Steven Tyler e sensacional guitarra "suja" ao ponto de Joe Perry. Este é o primeiro álbum que a banda usa o famoso "alado" em seu slogan, e mais tarde é melhorado em outras capas de outros álbuns.

    3° - TOYS IN THE ATTIC
    1975
    AEROSMITH
    1975
    Por Guilherme M


    Em 1975 sai para o mundo inteiro seu terceiro disco. Embalado pelo seus dois primeiros, a banda precisava de mais clássicos, e Toys In The Attic respondeu a expectativa dos caras e dos fãs nas alturas. É mais um do grupo que faz a mistura do Punk com o Hard, trazendo sucessos como "Sweet Emotion" e "Walk This Away", esta última gravada em uma parceria com a banda de rap RUN DMC na década de 80. Vale a pena ouvir esse álbum.

    4° - ROCKS
    1976
    AEROSMITH
    1976
    Por Guilherme M


    Fechando o quarteto fantástico do conjunto, Rocks agradou muito. Começa com a viajante "Back In The Saddle" passando por "Rats in the Cellar", canção no qual Tyler abusa da gaita, instrumento que vira essencial em músicas futuras, e terminando praticamente nos braços de "Like A Promisse".

    5° - PUMP
    1989
    AEROSMITH
    1989
    Por Guilherme M


    Depois de alguns discos bons lançados como Permanent Vacation, Draw The Line o Aerosmith chega mais uma vez aos holofotes com Pump em 1989. O álbum é tudo o que o Aerosmith vinha juntando aos anos, com a pegada punk em "Young Lust" e "FINE", o Hard Rock evidente no hit chatinho e carinhoso ao mesmo tempo de "Love In An Elevator", e as clássicas e lindas "Janies Got a Gun" e "What it Takes”. É um álbum excelente que eu recomendo muito vocês ouvirem e apreciarem essa pérola de Steven Tyler, Joe Perry, Joey Kreamer, Tom Hamilton e Brad Whitford.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



LOJALOUCOSPORMUSICA - camisetas, miniaturas, chaveiros

Acesse: https://www.loucospormusica.com/

Outras Listas