Lista - Os Melhores álbuns Internacionais De 2018

OS MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS DE 2018 WIDTH=

OS MELHORES ÁLBUNS INTERNACIONAIS DE 2018

Publicada em: 27/12/2018

Pelo quinto ano consecutivo o site Galeria Musical apresenta aos seus leitores a lista dos melhores do ano, segundo a avaliação do site. Este ano foram listados os álbuns levando em consideração o gosto pessoal do editor do site, para a escolha dos cinco da lista. Espero que gostem!


Esta lista foi acessada 824 vezes.



Discos
    1° - EGYPT STATION
    2018
    PAUL MCCARTNEY
    2018
    Por Anderson Nascimento


    Muitos reclamaram de que este álbum não trazia o verdadeiro Paul McCartney, mas tais críticos esqueceram de que este Paul inquieto e inovador é a verdadeira essência desse monstro vivo. “Egypt” é realmente um álbum moderno, traz Paul quase sempre saindo de sua zona de conforto, mas o disco também traz minimalismos, ecos dos Wings, além de um monte de referências à própria música do ex-Beatle, o que consegue enlouquecer de felicidade os fãs mais fiéis.

    2° - LITTLE DARK AGE
    2018
    MGMT
    2018
    Por Anderson Nascimento


    O quarto álbum do MGMT carrega um pouco de cada levada que a banda já incorporou ao longo de seus 16 anos em atividade. O álbum traz eletrônica, new wave, psicodelia, soft-rock, tudo isso azeitado pelo tempero característico da dupla, e mesmo com sua autorreferência em certos momentos, o grupo ainda consegue trafegar por estradas nunca antes exploradas pelo grupo.

    3° - TRANQUILITY BASE HOTEL & CASINO
    2018
    ARCTIC MONKEYS
    2018
    Por Anderson Nascimento


    Assim como o disco do Beatle Paul McCartney, o último álbum do Arctic Monkeys fez muito fã torcer o nariz. No caso do Arctic a coisa foi ainda mais tensa, já que a banda rompeu completamente com o som que fez a banda famosa no mundo inteiro, trazendo, ao invés disso, um misto de canções audaciosas e sonoridades distantes das que identificam a banda. Apesar disso, o disco tem momentos maravilhosos que justificam a sua presença nesta lista.

    4° - ORIGINS
    2018
    IMAGINE DRAGONS
    2018
    Por Anderson Nascimento


    Repleto de singles de sucesso, o quarto álbum de estúdio da banda americana Imagine Dragons é uma pancada de efeitos sonoros, faixas fortes e dotado de intrigantes melodias irregulares. Mesmo lançado em novembro, já no finzinho do ano, o disco ainda teve tempo de fazer barulho nas plataformas de streaming, sendo muito bem recebido pela crítica e pelos fãs.

    5° - WALK BETWEEN WORLDS
    2018
    SIMPLE MINDS
    2018
    Por Anderson Nascimento


    Em ano dominado pelo Pop, a banda cascuda Simple Minds, nome associado mais ao Rock que ao Pop, lançou em 2018 um álbum repleto de canções dançantes e refrãos grudentos. Talvez esse seja o grande chamariz do álbum, ou seja, mostrar que é possível fazer Pop de qualidade, com letras interessantes no lugar de batidas repetitivas e inócuas.


Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Listas