Resenha do Cd Eternas Canções / Márcio Gomes

ETERNAS CANÇÕES title=

ETERNAS CANÇÕES
MÁRCIO GOMES
2015

TRATORE
Por Anderson Nascimento

Cantor de voz poderosa, o cantor Márcio Gomes, chega ao seu quinto álbum remetendo aos grandes cantores do passado que se destacavam pela potência vocal e pela emoção que suas interpretações resultavam.

Com grande produção de Thiago Marques Luiz, “Eternas Canções” apresenta o cantor Márcio Gomes em um repertório diversificado, capaz de alinhar canções de nomes que vão de Herivelto Martins à Waldick Soriano.

Márcio também se mostra versátil em outros idiomas como o espanhol de “Contigo en La Distância” (César Portillo De La Luz), o inglês de “When You Wish Upon Star” (Leigh Harline, Ned Washington), e o italiano de “Dio Como Ti Amo” (Domenico Modugno).

O disco ainda agrega canções de cunho mais popular como “Tortura de Amor” (Waldick Soriano), que ganha a luxuosa participação da cantora Angela Maria, a Sopoti, e “Nossa Canção” (Luiz Ayrão), canção coletivamente associada ao Rei Roberto Carlos, que ganhou neste disco uma linda interpretação de Márcio Gomes.

Passeando pelo tango argentino, standart americano, fado português, e pela música popular brasileira, “Eternas Canções” é um disco que cumpre muito bem o papel de mostrar ao Brasil o trabalho de um grande nome do canto brasileiro, um artista que lega a antiga tradição deste país de possuir grandes intérpretes, que emocionam e usam as suas vozes para o bem de nossos ouvidos.

Resenha Publicada em 02/12/2015





Esta resenha foi lida 1353 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas