Resenha do Cd Rebel Dance (ep) / Rebel Dance

REBEL DANCE (EP) title=

REBEL DANCE (EP)
REBEL DANCE
2015

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Alguns dos principais artistas do Rock clássico, incluindo nesta lista nomes como Oasis, Coldplay, U2 e Paul McCartney, se renderam ao Rock feito para dançar. Esse é o mote que trilha o caminho da banda gaúcha “Rebel Dance”.

Para contextualizar, os rapazes participaram anteriormente da banda “Tubarão 75” (resenhada pelo GM em 2011), e também das bandas “Orquídea Negra” e “Garoto de Aluguel”. Mas desde 2011 o power trio formado por Patrick Bordin (guitarra, sintetizadores), Lucas Toigo (baixo, vocal) e Felipe Dalpiccolli (bateria, vocal) vêm urdindo o Rock and Roll com batidas eletrônicas que cabem perfeitamente tanto no palco quanto nas pistas.

As cinco faixas do EP demonstram a nova identidade dos músicos, entre levada mais dançante como “A Dança”, que abre o disco, mais Roqueiro, como a certeira e melhor do disco “Cibervicious”, e mais Pop, como a belíssima “Segurança ou Aventura”, faixa de letra cativante e refrão grudento.

Com fórmula aderente ao cenário Pop-Rock moderno, o grupo apresenta um belo cartão de visitas com esse EP, mostrando que pode surpreender se continuarem investindo em seu som e atitude.

Resenha Publicada em 04/02/2016





Esta resenha foi lida 662 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas