Resenha do Cd Minha Economia / Ludov

MINHA ECONOMIA title=

MINHA ECONOMIA
LUDOV
2011

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

O primeiro da série de 3 EPs que a banda paulista Ludov está lançando, vem em um momento muito especial, afinal de contas são dez anos de carreira, e a banda precisava encontrar uma forma de comemorar. Nada melhor então que trazer novas canções para o seu repertório e com isso, também presentear os seus fãs.

Este primeiro EP foi distribuído em formato físico, em edição limitada, com o encarte construído de forma artesanal pela própria banda, e demorou apenas duas semanas para ficar pronto.

O resultado foi um compêndio de canções que satisfazem a carência dos fãs por novas músicas da banda, que não lançava um disco desde 2009, quando saiu o álbum “Caligrafia”.

Com sonoridade mais roqueira, “Minha Economia”, agrada fácil. A faixa título, que abre o CD, deixa ótima impressão, fazendo com que o ouvinte queira ouvir logo a próxima faixa. A sequência, “O Salto, A Queda”, segue oferecendo boas sensações ao ouvinte, trata-se de uma faixa apoiada em um insistente riff construído em cima de uma linha de baixo, que acompanha toda a canção ao longo de seus quatro minutos.

As duas outras canções são a pesada “Ele Se Engana Bem”, melhor faixa do EP, e “Toda Essa Confusão”, faixa de formato mais pop, que encerra o EP de forma bastante interessante.

Com tantos anos de espera, “Minha Economia” pavimenta o caminho para que novidades maravilhosas como esse EP possam continuar uma firme caminhada rumo ao bom gosto e esmero, qualidades sempre marcantes da banda e de suas criações.

Resenha Publicada em 05/08/2012





Esta resenha foi lida 934 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas