Resenha do Cd O Paraíso / Ludov

O PARAÍSO title=

O PARAÍSO
LUDOV
2012

INDEPENDENTE
Por Anderson Nascimento

Com dez anos de carreira, a banda paulista Ludov soltou dois EPs (e ainda lançará mais um) com canções inéditas, que representam o primeiro trabalho do grupo desde 2009, quando lançaram o disco “Caligrafia”.

Contando com o habitual talento na criação e na interpretação de suas novas canções, o segundo EP dessa série,“Paraíso”, traz quatro boas novas canções.

A faixa título é um tema que trafega entre a delicadeza de uma Bossa e um pouco do característico som alternativo dos anos 2000. A sequência traz “Circuito”, uma faixa impactante, carregada de guitarras demarcando toda a canção.

A dançante “Evitar Confrontos” é uma deliciosa canção que se entrega às pistas de dança, e é uma das mais bacanas desse novo lote de canções. “Andar de Bicicleta” fecha o segundo EP com o dueto vocal entre Vanessa Krongold e Mauro Motoki.

Lançado em um Pendrive,e disponível para download grátis em seu site oficial, “O Paraíso” é mais um testemunho do talento dessa trupe que chega aos dez anos repleta de fôlego e de boas canções, que venham mais dez anos!

Resenha Publicada em 05/08/2012





Esta resenha foi lida 1050 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas