Resenha do Cd Hit And Run / Girlie Hell

HIT AND RUN  title=

HIT AND RUN
GIRLIE HELL
2014

MONSTRO DISCOS
Por Anderson Nascimento

Com sete anos de estrada, a banda feminina “Girlie Hell” já participou de importantes festivais como o Goiânia Noise e o Porão do Rock, além de já terem tocado junto com nomes como Sepultura e Bad Religion. Toda essa experiência passa também pelo lançamento de um álbum “cheio” em 2012, chamado “Get Hard!”.

A força do instrumental do grupo e os ótimos vocais chegam a assustar quem está ouvindo o som do grupo pela primeira vez, por meio do compacto de 7 polegadas recém-lançado “Hit and Run”. O disquinho distribuído pela Monstro Discos, gravadora especialista no formato compacto no Brasil, faz barulho e consegue reproduzir o potente som da banda.

As faixas do disco são “Gundpowder”, no lado A, e “Till The End”, no lado B, ambas conseguem aliar peso e melodia na medida certa, o que faz deste trabalho um aquecimento interessante para o que virá a seguir. “Gundpowder” tem uma incrível violência instrumental, que abusa de um riff matador que flerta com algo de pós-Grunge. “Till The End” é panfletária e dá sequência ao novo arquétipo sonoro do grupo.

Gravado no “Mr. Som Studio”, em São Paulo, sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, “Hit and Run” é um dos grandes lançamentos do ano em termos de compacto.

Resenha Publicada em 25/11/2014





Esta resenha foi lida 1146 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z





Outras Resenhas do Artista


Outras Resenhas